Daí você vira e me diz "ALOK, OIA SÓ QUEM TÁ FALANDO, GABI A MENINA QUE SÓ NAMORAVA!".
Antes de você vir jogar bolinhas de gude em mim, cara leitora, vamos analisar o verbo. " Gabi, a menina que só namorAVA". Passado, concorda? Pois é.
Eu sei que um dia eu já fui e menina irritante que postava 150 fotos dela com o namorado/ficante/futuroamordavida, e eu até gosto disso. Acho fotos um momento congelado, sabe. Eu ainda postarei 150 fotos quando eu arrumar um namorado, ok?. Mas enfim, o que eu tô querendo dizer é que parece que com a maturidade
#TODASLEITORASEAPAVORA
É meninas, isso mesmo, pode ser fase, mas não sei. Quando eu vejo um boy magya ( e olha que tá difícil de ver por aí) e eu, por alguns instantes, idealizo ele meu namorado, fico pensando na trabalheira que vai dar namorar de novo. Vai vendo: a gente começa a ficar, o negócio fica sério e primeira dúvida: Quem vai decidir que tá na hora de namorar? Daí você me diz que é o boy, certo? Errado. E se ele não for daqueles que pedem, se for daqueles que acha que só porque estamos juntos faz tempo a gente já tá namorando e eu não tô nem sabendo disso amiga leitora????
Depois tem que apresentar pra família, pros amigos, pro cachorro, papagaio e periquito. E se ele não for da minha cidade? Daí tem que desenvolver aquela sistemática de "esse final de semana você dorme em casa, no outro eu durmo na sua casa e naquele a gente almoça na sua vó e no próximo na casa do meu pai", junte isso aos imprevistos "hoje tem churras na casa do Beltranão e eu falei que a gente ia" com mais aquela "mas você sabia que era aniversário da Fulaninha na balada do bairro" e vai somando aquele monte de compromissos, onde sempre um sai feliz, o outro sai de bico, e as vezes os dois felizes e outras vezes ainda os dois de bico.
#CLIMÃO
Sem falar naquela parte tensa de briga, de ciúmes porque, como vocês sabem minhazamiga eu tenho ciúme até da sombra do boy, néan? Difícil Gabriela, vulga Heloísa, a louca, se controlar. Tem que me dar muita segurança e demonstrar muito amor pela minha pessoa pra eu não ter vontade de tacar o SEU celular na parede, amico! Porque na maioria das vezes o meu ciúme tem fundamento, ok? E não discuta comigo.
"Se aquela vaca te mandar sms de novo você vai ver!"
Daí que Gabriela e a mente loura, linda e turbinada junta toda essa complexidade namorística da coisa e não consegue entender esse pessoal que tá namorando assim, adoidado Braseeel, um belo dia 150 nego do meu Facebook decidem atualizar o status pra " em um relacionamento sério com a Xuxa". Só que daí, passa duas semanas e "Fulano passou de um relacionamento sério para solteiro".
Isso que eu ainda não dramatizei os términos, hein? Aaaah, os términos, a alegria do dono da locadora e do dono da Nestle/Garoto/Todasasmarcadechocolatequevocêconseguirpensar.
Terminar é uma dor, um sofrimento e muitas vezes uma raiva danada que se você, minha amiga
Você come todos os chocolates e gordices da sua casa, daí depois você se sente uma orca, gorda e abandonada. Daí você se mata na academia, quase arrebenta a musculatura do joelho de tanto peso que pega pra ficar mais gostosa pra provar praquele imbecil, safado, cachorro e todos os adjetivos do mal, que ele perdeu, PERDEU!
" Vai se arrepender, FDP!"
Mas nós só estamos considerando quando você leva um pé no popô, não é mesmo?
E quando você é a carrasca e dá um pé na bunda e a amaldiçoada criatura fica te infernizando o reeeessshto da vida?
Vai na porta da sua casa, chora, leva até, veja bem, até A MÃE DELE pra convencer você que você NUNCA, JAMAIS encontrará um namorado como ele!
Daí se você responde: "Melbein, é essa a intenção!" você é a grossa? Mas ninguém vê o tanto que o imbecil tá infernizando seu rolê?! DÁ LICENÇA BRASEEEL!
Daí que as creyça (by @katylene) que leem o meu blog, sim amiga leitora, porque você sabe que nesse espaço de glamour onde você vem ler meus textos sempre vem umas creyça fuçar a minha vida e essas mesmas creyça devem estar pensando " ah, Gabriela tá encalhada por isso tá reclamando e bibibibi".
Em primeiro lugar, creyçaiada, pode arredando sua sandália Grendha Gisele Bundchen do meu espaço de ryquezah e em segundo, tá chovendo, tá diluviando na minha horta, ok? Eu só estou sozinha porque, depois de bem observar a sistemática do namoro me dá preguiça de namorar. Pronto, falei.
PREGUIÇA. Essa é a palavra.
E quando eu tenho preguiça de algo...
Mas se você é portador do Combo Magya, eu posso até pensar em sair dessa preguiça, ok amico? Hahahaha.
Mas isso é papo pra outro dia...
Beijos minhazamiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário