domingo, 30 de março de 2014

Carta ao filho que ainda não nasceu

Filho,

Onde quer que você esteja, seja trabalhando em alguma cidade espiritual, seja no Ministério da Reencarnação, preparando-se para vir ao mundo ou mesmo que você já esteja aqui por perto me observando escrever esse texto, quero lhe dizer... Nossa, tem tantas coisas que eu gostaria de lhe dizer.
Daí do mundo espiritual, eu imagino que você consiga ver muitas coisas que acontecem aqui na Terra e sei também que você pode interferir em algumas delas, porque assim é nosso ciclo, não é?
Mas sabe, filho, nós estamos passando momentos difíceis aqui na Terra. Especialmente, nós, as mulheres.
A violência contra nós é uma das piores coisas que ainda existem no mundo. E quando falo ainda, filho, é porque não consigo entender como que se pode violentar um ser humano. Como se pode pensar ou fazer isso com qualquer um que seja.
Sabe, filho, eu fico pensando o dia que você estiver entre nós, vai ser por um ato de amor, um ato de muito amor que eu e seu pai vamos receber você. Mas no que mais eu penso é como vou educar você, filho, especialmente se você for um menino, para que você jamais faça uma barbaridade dessas.
Porque eu penso nas mães desses homens cometem esse tipo de violência e de como esses homens, que um dia foram meninos, foram educados.
Nós vivemos numa sociedade muito machista, filho. Machista, misógina, patriarcalista. Uma sociedade que culpa a mulher por ter sido estuprada e o pior filho, é que muitas mulheres julgam e culpam as outras por isso.
A mamãe não pode sair na rua com uma roupa mais curta, não pode nem se arrumar direito, porque isso, na cabeça dessa gente ignorante, e que infelizmente ainda é a maioria, a mamãe vai ser culpada por ter assediada, por levar cantadas grotescas, que é uma coisa muito corriqueira, viu, filho.
Mas eu vou educar você, meu filho, vou te ensinar a respeitar todas as pessoas, mas sobretudo, as mulheres. Porque as mulheres são a força geradora da vida, meu filho. As mulheres são abençoadas por Deus porque nós temos um dom maravilhoso, que é gerar, parir e cuidar de um filho. Mas eu também vou ensinar a você que devemos respeitar todas as mulheres, mesmo as que não quiseram ter filhos, porque o corpo é delas filho, é um direito delas.
Nós não podemos condenar uma pessoa por ela não querer ter filhos, ou por ela usar roupas curtas, ou por ela se expor, ou por qualquer coisa que ela faça, porque todos somos seres humanos, e nós temos que amar e respeitar uns aos outros. Porque se não for assim, filho, eu não sei mesmo o que será desse mundão que vai receber você e tantas outras crianças, meninos e meninas.
Por isso eu vou me preparar filho, vou me preparar pra receber você, pra te dar a educação que um homem de bem, que respeite a humanidade, que respeita as mulheres e os homens, deve ter. Uma educação que vai te guiar, que vai fazer de você luz no meio da escuridão. E assim você vai educar seus filhos e filhas assim, e quem sabe um dia, vamos ter um mundo melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário