terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Tá linda, fia!" - A nova coluna de make up do blog!!!

Olááá minhazamiga linda e cremosa! Como vai esse looosho todo?
Esssshtou aqui com uma taça de champagne, móóintos fotógrafos e ryquezah para inaugurar (KD TESOURA PRA CORTA A FITA VERMELHA , PRODUÇÃO?) a nova coluna de make do nosso amado bloguinho "Tá linda, fia!" (aplausos fake produção). E a plateia pede : discurso, discurso.

É móóóinta emoção para a minha pessoa, porque essa é a segunda tentativa de tutorial que eu faço e finalmentchy deu certo! Eu sei que o vídeo ficou meio longo, mas o que são fintchy minutinhos na sua vida, minha amiga rycah? O results vai valer a pena. Eu agarantcho!

Começamos, então, a nossa coluna "Tá linda, fia!", com uma make bem coringa para festas e baladas, dourada e preta!

Esssshpero, sinceramentchy que o tutorial satisfaça (ui) vocês, minhazamiga que pediram com móóóinto amor que eu fizesse alguns vídeozinhos.
Mandem aqui dúvidas, sugestões e afins...
No maaaaisss, esshhtá oficialmentchy inaugurada a "Tá linda, fia!".






Um comentário:

  1. Gabi......adorei seu video.....queria saber a marca e cor do batom......adoro cor bem clarinha!!!!
    Vc, sua mãe e a pequena Alice formam um trio de bealdades nesta familia, heim!!!!!Arrasam com ou sem maquiagem :)
    Bjs.

    ResponderExcluir