sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

2011... o que eu tenho pra falar de 2011?
Nossa, 2011  deve ter sido um dos anos mais importantes da minha encarnação, da minha vida na Terra. Foi um ano muuuuito difícil e de escolhas mais dolorosas. Foi o ano que eu aprendi a ser gente grande. A escolher e entender que cada escolha é uma renúncia e que infelizmente, ou felizmente, a gente não pode ter tudo e nem estar em todos os lugares.
Mas tive momentos muito lindos e felizes, como o aniversário de um ano da minha princesa Lili e o fato de eu ter  descoberto, mesmo com muito sofrimento e saudades de que aqui é meu lugar. 
Descobri que o passado deve ficar onde está e que o amor quando é de verdade nunca acaba, ele adormece na nossa alma pra que um dia, junto da mesma, seja despertado. E que existem muitas pessoas no mundo capazes de fazerem a gente feliz.
Deus é bom e me fez ver uma série de coisas que antes eu não podia ver.
Nesse ano aprendi que as histórias são ciclicas, então nunca acha que você nunca mais vai ver uma pessoa. Aprendi que o tempo e o perdão são bençãos de Deus na Terra e que amigos são fontes de sorrisos inesgotáveis.
Poderia passar horas escrevendo sobre como foi esse ano pra mim. Foi um ano de muuuuito aprendizado, lágrimas, sorrisos, porres, amigos, festas, músicas, abraços, beijos, emoções e valeu muito a pena.
Obrigada a todos vocês que de alguma forma fizeram parte de mais esse capítulo da minha vida. A Terra envelhece, e nós, buscamos a sabedoria com o passar dos anos dela.
Que 2012 seja um ano lindo, feliz, cheio de amor, conquistas, paz, saúde, perdão, caridade, fraternidade, prosperidade, amizade, muuuuuuuuita fé e que Deus, Jesus e toda a Espiritualidade se façam presentes em todos os nossos dias, hoje e sempre!
E que venha 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário