quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Carta ao Papai Noel

Prezado Papai Noel,

Primeiramente, como vai o senhor? Muito frio por aí? E as henas? E o Rudolph, vai bem? Espero que todos estejam bem. E sua separação com a mamãe Noel, a quantas anda? Porque já fiquei sabendo que ela cansou de ser a boa velhinha, mandou uma cartinha pro Doctor Ray, fez lipo, botox, tudo que tinha direito e foi gandaiar em países mais quentes. Foda, né Papai Noel. Mas não adianta fazer cara de Gato de Botas do Shrek que eu bem sei daquela história do senhor voltar mais tarde pra casa no dia 26 e dizer que era o fuso horário. Como o senhor explica as piri-noeletes, hein?
Bom, Papai Noel, eu não tô aqui pra falar da sua vida pessoal, ok. Tô aqui como a boa menina que fui neste ano pra fazer meu pedido.
Exato, meu pedido.
Como o senhor sabe, 2011 foi um ano haard na minha vida. Haaard mesmo, Papai Noel,  tomei decisões dificeis, foram dias conturbados, eu podia ter entrado nas dorgas se eu quisesse, sabia? Mas não, eu me comportei, porque sabia que o senhor estava me vendo com seu binóculos detector de meninas boazinhas, e que qualquer desvio que eu cometesse implicaria na minha cartinha sendo mandada diretamente aos duendes que queimam cartas de meninas malvadas. Pois, é, Papai Noel, pense numa menina consciente nessa vida.
Nesse ano eu tive todos os motivos do mundo pra fazer um ex meu levar o nome legítimo de falecido, sabe, mas não, eu fiz yoga, tai-chi, dei150murrosnotravesseiro, tudo pra minha cartinha passar pela inspeção dos duendes e chegar até as suas mãos em segurança.
Ou o senhor acha mesmo que eu não sei que o senhor tem Duendes Assessores de Imprensa? Oxi, sei de tudo! Tanta coisa que é melhor o senhor continuar lendo a minha cartinha, ok, para o bem do Natal de 2011. :)
Mas então, Papai Noel, como já havia dito, foi um ano difícil e ao mesmo tempo muito feliz, e como eu já havia dito, me comportei, mais do que eu gostaria, inclusive.
Daí que, somando isso ao fato de eu ser legal pra caralho, eu achava muito honesto o senhor me presentear com uma Ferrari sabe, porque eu mereço.
Daí eu pensei mais um pouco e decidi que eu vou ser mais legal ainda e não vou fazer o senhor trazer minha Ferrari no seu trenó. Esquece a Ferrari.
Tava aqui pensando que o senhor podia me arranjar um namoradão digno pra eu passar esse 2012 bem acompanhada né, já que vai ser o último ano memo, Um boy magya de verdade sabe? Podia ser alto, bonito, sexy, engraçado, inteligente, mas enquanto eu pensava nas qualidades eu me lembrei que todos os anos que eu pedi um item do gênero "Afetivo" pro senhor, o senhor só me mandou ponta de estoque. Tenha dó, né, Papai Noel, o senhor não tem vergonha nessa cara cor-de-rosa, não?
Enfim, esquece o namoradão Papai Noel, essas coisas eu deixo na mão de Deus, porque o senhor, bom, nem vou comentar sobre o senhor, ok?
Sendo assim, Papai Noel, pense numa pessoa que tem uma lista de desejos neste ano facinho pro senhor arranjar tudo em um dia! Essa pessoa sou eu, essa maravilha loira e modesta que vos escreve.
Portanto, aí vão meus desejos.

- 1 Máscara de Cílios Revlon 3D Extreme Blackest Black.


- 1 delineador em gel preto da Catharine Hill


- 1 pó translucido da Payot


- 1 delineador de caneta da Revlon


- 1 base Lâncome Teint Miracle


- 1 paleta de 180 cores de sombra


- 1 vale compras na Ikesaki e na Audrey no valor de R$ 200,00.


Mais fácil que isso só dirigir um trenó! Hahahaha.
Aguardo seu presente e deixarei uma cerveja e uns petiscos pro senhor na janela. Toque o sininho quando chegar pra alegrar as minhas crianças aqui de casa.

Grata

Gabriela Sikorski


ps: é bom vir tudo certinho, porque o senhor sabe que eu sei muita coisa, né? Muahuahauhahauhau

                                           Papai Noel e seus duendes Assessores de Imprensa Mirim
                                              Trabalho infantil dá cana, sabia?









Nenhum comentário:

Postar um comentário