quarta-feira, 7 de março de 2012

Divulgação!



Olááá minhazamiga!  Para vocês que me seguem aqui e acompanham meus vídeos, hoje, estoy aqui para divulgar meu trabalho como maquiadora! 
A minha paixão pelo assunto maquiagem tem me rendido bons frutos e depois de fazer alguns cursos, decidi tornar aquilo que era apenas uma diversão em algo mais sério, pra descolar uma graninha e divulgar meu trabalho! Como sou autônoma, atendo na casa das clientes, ou se elas preferirem, na minha própria casa. 
Faço maquiagens para festas, casamentos, baladas e muito mais! Utilizo produtos de qualidade, como Mary Kay, Victoria's Secret, Natura, Avon, Catharine Hill, Duda Molinos, entre outros! Conforme as clientes aumentam, o acervo de makes aumenta junto! 
Se você, minha amiga, quer uma maquiagem rycah e phyna sem precisar sair do conforto da sua casinha, call me! Em casos mais específicos, como maquiagens para noivas, madrinhas e debutantes, faço a prova da maquiagem com antecedência, para que você, minha amiga cliente, se sinta mais confiante e segura! 
Ligue e agende seu horário!

Beijos e obrigadaaaa! ;*

Um comentário: