quarta-feira, 27 de junho de 2012

Libriana na balada - Sobre instinto, homens das cavernas e falta de sensibilidade

Nesse último sábado, depois de um bom tempo sem pisar em baladas, decidi me aventurar pelo mundo da música eletrônica e das pessoas descoladas.
Não. Nada disso. De descolado eles só tem o cérebro mesmo, que fica cozinhando ao som daquela música ruim pra caramba.
Mas não é sobre isso que eu quero falar.
Quero falar sobre as cantadas que levamos nas baladas, ou melhor, a falta delas.
E não entenda "falta de cantada" sendo um sinônimo de mulher encalhada. Falta de cantada porque a homarada tá achando que é só dar uma porrada na sua cabeça e te arrastar pelos cabelos, como eles faziam quando eram Neanderthais. (eram?)
Meninos, por favor, vamos chegar nas meninas com mais educação. Aliás, com o mínimo de educação?!
O camarada acha que é só porque ele tem alguma coisa no meio das perna, ele vai chegar se esfregando em você e como toda fêmea no cio vai de jogar nele!



OOOH JIRAYAAA, PAREM DE ASSISTIR ANIMAL PLANET! VÃO ASSISTIR UM ALMODOVAR, DESENVOLVAM UM POUCO DE SENSIBILIDADE SEUS ABUTRES MALDITOS!

Pronto, falei.
Chega de educação e polidez!
Vocês vão me falar que tem um monte de mulher que não se dá o respeito. Ok, super concordo, mas precisa ter esse comportamento escroto? Precisa chegar grudando na cintura da gente, como se a gente fosse o último pedaço de carne em época de Apocalipse Zumbi?
E não adianta você tentar se desvencilhar desse ser maligno, você empurra e ele volta, te agarra de novo até a hora que você manda um "VAI PRO INFERNO!", daí você é mal amada, mal comida, etc...
Não sou nenhuma puritana e muito menos santa, mas se tem uma coisa que me irrita nessa vida é quando eu tô andando pela balada e vem um ser humano escroto desses e fica tentando chamar minha atenção com o "corpinho" dele ou me puxando pela cintura.
FALA, SEU ANIMAL!
Vocês tem cordas vocais pra quê? Pra ficar berrando no jogo do seu timinho de merda?
CONVERSA! Qual a dificuldade em dizer OI? HEIN?
Falta tanta vida inteligente nesse mundo, que até desanima. Daí você vai me dizer que balada não é lugar de procurar vida inteligente. Tá, eu posso até concordar, mas precisa ser tão burro??? Precisa ser tão imbecil, tão insensível?
Ontem eu troquei algumas poucas palavras com uma grande amiga libriana e é isso que falta nos homens de hoje: sensibilidade.
Não tem nada mais gostoso do que conversar com um cara que tenha papo, que levar uma cantada legal, inteligente, receber um elogio polido.
Mas se vocês, moleques do meu Braseeel, querem continuar agindo no instinto, a moda dos homens das cavernas, ok. Depois não venham reclamar que arranjaram uma namorada suspeita e que tá corneando você com seu melhor amigo.
Homens, mais sensibilidade, por favor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário