segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semana

Eu tava caminhando na praia outro dia, fazia tanto tempo que eu não tinha tempo pra mim, sabe. Os amigos chamaram e eu fui. Sábado e domingo só, mas fez uma baita diferença. No domingo levantei cedo, fui caminhar na orla. Bem cedinho mesmo. Andei tanto que depois sentei pra ver os primeiros raios alaranjados do Sol, dançando como odaliscas encantadas e seus lenços, pintando com mãos habilidosas um dos quadros mais belos de composição da Mãe Natureza: o amanhecer.
Lembro-me exatamente do que pensei nesse dia. Pensei se um dia ia existir alguma coisa entre nós. E lembro-me de ter me espantado por pensar isso. Eu via você na multidão, você me sorria com os olhos e todas as vezes, depois desses encontros passava o dia pensando em você.
Caú, eu lembro de ter pensado em você como você tava naquele dia em que conversamos tanto. Você é uma menina linda, Caú e eu só queria entender porque o mundo fica mais colorido quando você está perto.
Esses dias de céu tão azul, pensei em passar na sua casa, pra gente dar uma volta no parque, comer alguma coisa em algum lugar. Qualquer coisa, Caú, porque eu queria te ver. Queria mesmo. Queria encontrar com você na rua, andando de fone de ouvido, cantarolando quase muda as suas canções preferidas, assim como eu te vi outro dia, mas não deu tempo, Caú. Eu tava correndo. Aliás, eu tô sempre correndo.
Mas você seria meu freio. Eu tenho vontade de viver a vida com mais calma quando eu penso em você. Tenho vontade de tomar meu café de manhã bem devagar, enquanto eu seguro sua mãozinha gelada pra aquecer. Eu sei que você tem as mãos geladas, outro dia você tava assoprando elas sem parar, sorriu e me disse brincando "Mão fria, coração quente".
Eu esquento suas mãos, Caú. Esquento teus pés, teu corpo, teu coração. Faço da tua vida um verão pra sempre, se você quiser. Mas se você gosta tanto de inverno assim, a gente pode viver esse inverno juntos e nada vai ser tão frio que eu não possa aquecer. No inverno, na primavera, outono, verão e nesse misto de estações que estamos vivendo.
Deixa eu entrar na sua vida, Caú. Deixa eu fazer parte dela. Deixa eu cuidar de você no domingo, te levar pra trabalhar na segunda, almoçar com você na terça, te mandar flores na quarta, levar você pra faculdade na quinta, dormir com você na sexta, cozinhar pra você no sábado e te amar todos os dias da semana, de segunda a segunda, até o fim de todos os meses e anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário