segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confusa

Conflitos a mil por hora, sem saber pra onde ir ou o que fazer.
Me sinto como a Liz de Comer, Rezar, Amar, que tenta encontrar respostas pra si, uma palavra que a identifique no meio de um redemoinho raivoso de sentimentos.
Fruto das minhas ações? Mas será possível que fiz tanta cagada assim na minha vida?
Preciso de um leme, uma direção, algo que me leve pra algum lugar que eu me sinta melhor do que esse. E não é um lugar físico, é um lugar interno.
Um lugar que só cabe eu e mais ninguém. Não! Não quero ninguém comigo agora!
A não ser que seja o Príncipe Encantado e o Amor da Minha Vida Pra Sempre. Caso contrário, não!
Quero me encontrar dentro de mim...
Mas é dificil esse conflito de ter que curtir a vida porque sou nova, versus o conflito de não ter nada palpável, nem uma fumacinha ali no além me dizendo que sim, eu vou ser feliz, ter uma família linda, filhos e um marido maravilhoso.
Eu cansei já de arrumar sarna pra me coçar, cansei de tudo.
Se eu quiser alguém do meu lado, que seja AQUELE, mas quem é AQUELE?
Nem eu sei e me parece vão vago falar em alguém agora... Mas ao mesmo tempo a solidão e talvez a inexistência dessa pessoa me apavoram.
Quero ir pra Bali, pra Índia, pra Itália, pra Budapeste, pra qualquer que me leve pra mais perto de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário