quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cara de Pau Plus Advanced Gold Premium - Ninguém merece!

Olá para você, minha leitora rycah, finérrima e cheia de eshtilo! Como vai essa força toda?
Cêis tão vendo que o bom humor reina novamente nas minhas bochechas rosadas e gordas,  néam?! Pois é, amadas, tô feliz, segui meu coração e acertei! Tô de volta pro meu aconchego e isso tá me fazendo muito bem, mas é papo pra um outro dia, porque mesmo com essa felicidade toda eu PRE-CI-SO compartilhar a minha revolta com vocês!
Seeeenta Cláudia  que lá vem a história!

Eu simplesmente NÃO ME CONFORMO com a tamanha CARA DE PAU de alguns cidadãos. Tá certo que cara de pau não é exclusividade de homens e nem de mulheres, ambos tem facilidade, aliás o serumani em si é cara de pau. Mas vamocombiná que me parece que os seres do sexo masculino óbvio tem uma facilidade a mais pra ser cara de pau, néam?
QUÉDIZÊ, sabe aquele Fulaninho que trai a namorada, trai lindamente, pra quem quiser saber, na balada, na praça, na rua, na frente da casa da corna se deixar,  daí no dia seguinte no nas redes sociais o Fulaninho manda bem assim pra corna: "Amor, faltou você ontem, tô com saudades".
SISITUA meu filho, que coisa mais eshhhcrota você fazer isso com a pobre da mina! SEJE HOMI!
Tem ainda, aquele cara de pau sem noção, que trai a Fulaninha na miúda, ninguém sabe. ESPERTÃO VOCÊ NÉ? Daí, quando não dá mais certo com a amante ele vai e diz " Oi amor, que saudade. TE AMO".
PÓPARATUDOISSAE! Repetchy o que você falou... TE AMO?
Que espécie de amor é esse? Me fala que eu não conheço?
EIKE RAIVA que eu tenho dessa hipocrisia, dessa felicidade periódica eshcrota, desse sentimentalismo mentiroso e falso! Como diria a minha mãe: NOTONA DE TRINTA!
Ainda tem aqueles amigos cara de pau né, aquele que você tretou, que tá te devendo diga-se de passagem e nunca mais falou com você. Daí você faz um churaas digno na sua mansão e quem é que aparece com uma garrafa de BALALAIKA na mão?! O CARA DE PAU, MAAAOE!
E tem a amiga cara de pau, aquela que pegou seu ex, isso mesmo amiga, é ex mas é seu (olha a Posse aí minha gentchy) daí óbvio que você não considera a Beltraninha mais sua ABIGA porque afinal de contas ela só esperou o seu namorado virar ex-namorado que foi lá e NHAC! JARARACA! Mas um belo dia você está esbanjando sua ryquezah na balada chega ela " Amiiiiiiiiga, que saudaaaaaaade! Ai, nunca mais te vi! Não some mais! Vamos fazer alguma coisa?!"  Vamos, vamos sim, vamos brincar de tortura chinesa e adivinha quem vai ser a torturada?! Tábomparei.
Enfim... A gente precisa es um estômagão de ferro pra não gorfar na cara dessa gente cara de pau e sem noção.
Mas mais dia menos dia essa gentalhinha aí vai quebrar a cara e você que se constrangeu, se fudeu e foi prejudicado por um cara de pau, vai assistir de Camarotchy VIP OPEN BAR DE DIVA, a vodka mais cara do MUUUONDO!
MUAH:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário