terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Parte 1: Faz de conta que somos felizes (SÓ HOJE)

Ooooi suas rycaaahs! Como vai esse botox sorridente todo? Tudo MARA néam?!
Pois é minhazamiga, vocês viram que o bloguinho tá de cara nova! Diga que vocês repararam, please. Ceeeis gostaram? Se não gostou fica bem na sua aí, ok amiguem?
QUE LINDAS, sabiam que ceeeis tinham gostado! oooi ego, você voltou!
.Os nerds da internética dizem que vermelho não é uma cor agradável aos olhos dos internauta. Mas sabe o que eu acho? Acho vermelho muito rycoh e phyno, e por ser a cor que mais amo nessa vida, o blog vai ser vemelho memo, ooook neeerds?
Pois é, o papo tá muito bom mas vamos ao que interessa.

Você tá sentindo seu coração mais felpudinho esses dias? Tá sentindo cheiro de velas aromáticas e nãoooo é aquela macumba inimiga que a sua vizinha fez pro bofe dela? Tá vendo muita agarração no Metrô em plena manhã na hora do Rush? Uns casalzinho porva se atracando relembrando o FDS BÃO e você sem estômago pra pensar em numa pessoa enfiando a língua na sua boca que acabou de acordar seis e meia da manhã?
Tá tudo vermelho, rosa, cheio de coração e florzinha a sua volta, néam? Sabe que data tá chegando? Sim, essa mesmo: O DIA DOS NAMORADOS! E todas não comemora!


Mas não, não é porque eu estou solteira (podche comemorar, gato) que eu vou ficar falando mal do DIA dos namorados.
Na verdade, bem verdade eu acho bonitinho alguns casais e muita enfâse para ALGUNS, comemorando essa data cheios de mimos. Mas Ó,ÓIA BEM, tem casal que nem merecia o título de namorados!

QUÉDIZÊ...
Os bixo quase se matam durante a semana, final de semana eles brigam também, os 365 dias do ano vivem em pé de guerra, se traem e se odeiam maaaaaas quando vai chegando essa  data cor de rosa e felpuda, em um dia do ano eles decidem virar o Casal Doriana! SÓ LOVI!
Dá liceeeeeença Braseeeel!
Sem falar que tem cada casal esshcroto nesse mundo! Sabe aquele que vai, volta, briga, se mata, arranja outra, namora outro e de repente bem no dia dos namorados os pombinhos fakes vão comer um rodízião no japa e brincar de circo no Motel mais caro da cidade. Isso tudo por que?
PORQUE É DIA DOS NAMORADOS E NÓS TEMOS QUE FAZER DE CONTA QUE SOMOS FELIZES!
Olha, seus inúteis, vou dizer-lhes uma coisa: EU NÃO ACREDITO NESSA FELICIDADE PERIÓDICA!
Que coisa mais absurda!
É muito fácil você ser a Boa Namorada, a Compreensiva, Legal e Amante em UM DIA DO ANO.
É muito fácil você ser Fiel, Preocupado, Atencioso e Gentil NO DIA 12 DE JUNHO E SÓ!

Porque o HARD memo, a parte TEMÇA ninguém quer. Entender, compreender, escutar, ponderar, saber ouvir, saber falar, querer, sentir...Isso, eu te pergunto minha leitora amiga, quem é que faz isso?
Porque depois de um certo tempo a gente se acomoda. E SE ACOMODA MEMO!
Daí fica aquela bossshta de relacionamento essshcroto, mentiroso e sem graça. E você vai levando nas coxa, já se acostumou a dormir de conchinha e a única coisa que você escuta perto da sua orelhinha rycah e sexy a noite é o ronco do infeliz. Você se acomoda a não ser mais elogiada, se acomoda com as brincadeirinha sem graça que ele faz, se acomoda com a falta de diálogo enquanto vocês almoçam/jantam juntos. Se acomoda com as brigas frequentes que te descabelam e te trazem rugas a cada dia!
E eu te pergunto? PRA QUE ISSO MINHAMIGA? Pra ter um babaca pra você chamar de namorado e dizer que ganhou um presentinho furreca ou bacaninha no dia 12? ME POUPE!

O que eu, essa pessoa que sempre engatou um relacionamento no outro desde os 14 anos quer lhe dizer é que não vale a pena a gente se desgastar tanto pra ter uma pessoa muleta do nosso lado. Não vale a pena você aguentar tanta coisa por nada sabe. Eu sou SUPER ROMÂNTICA, ainda tõ esperando meu príncipe e acredito que ele virá, mas sabe, se tem uma coisa que eu aprendi a duras penas e boás porque sou rycah é que tem coisas que a gente chama de Amor e na verdade é mera Posse. Você não precisa de aparências, nem de status nem de ninguém SE DESPRENDA DISSO! PARE, PENSA E REVEJA... E o mais importante SEJE FELIZ! (eu sei escrever seja,ooook nerds?)

No mais eu desejo aos casais que realmente se gostam um Dia dos Namorados incrível e muito especial. Agora, pra vocês, casaizinhos essshcrotos e mentirosos: MORRAM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário