terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Parte 2: Osmose Jones - Embarangando com você, QUE AMOR!

Sabe que eu tava pensando memo que Dia dos Namorados ia me render uns bons drink textos...
Porque, cerveja bem, tem móóóintos assuntos sobre esse dia/tema que a gente pode refletir, falar mal, némemo?
Um deles, por exemplo, é a capacidade de osmose, QUÉ DIZÊ,  a capacidade de absorver as coisas, manias e afins dos nosso respectivos companheiros.
Porque quando a gente convive dessa forma com uma pessoa, a gente conhece muitas coisas novas e até passa a gostar de algumas delas. Vide Gosto Musical. Supomos que você namore uma pessoa que curte Jazz e Blues. Muita cultura né amiga, você não fazia a menor ideia de como era esse som antes de conhecer seu bofe, mas com o relacionamento você passa a ouvir, conviver e muitas vezes a gostar do mesmo som. E tem vezes que o relacionamento termina e você tá lá, fanática por Jazz, Blues e de quebra um Soul! AHÁ!
Essa coisa de aprender a gostar e absorver valem também pra comida, manias e enfim.
AGORA, se tem uma coisa estranhíssima e me falem se eu for a única que acha isso, são aqueles casais que absorvem a feiura do outro!
MADRE DE DIOS! Que coisa essshcrota que é isso!
Vou dar um exemplo prático pra vocês, minhazamiga.

Eu conheci um Beltraninho aí que ele até que era bonito.Várias bishcatcheeenhas até que bem ajeitadas davam em cima dele. Ele tinha traços bonitos, um certo charme pouco mais tinha.
Mas visualmente falando, ele era bem bonito.
PORÉM, entretanto, contudo, todavia, depois do nosso término ele arranjou uma namorada que eu definiria em três sílabas: BA-RAN-GA ou também: FU-BAN-GA!
Leitora amiga, pensa numa menina feia. É a popria, coitada!
Mas até então, azar dele não é memo?!
SÓ QUE, misssshteriosamente, eis que um dia eu vou ver uma foto dele e PÁ:O MENINO FICOU FEIO!
ISSO MEMO MINHAZAMIGA, PASMEM! FICOU FEIO!
CADÊ AQUELA BELEZURA TODA? CHAMA A PRODUÇÃO QUE NÃO TAVA NO SCRIPT VOCÊ EMBARANGAR ASSIM, AMICO!
Depois dessa eu comecei a achar realmente que o amor é míope, MÃÃÃS, foi mesmo muito esquisito porque sei lá ele ficou estranho, meio torto, com a pele feia. Resumindo:ABSORVEU TODA A FEIURA DA FUBANGA!
Não é realmente esquisito?!
Eu acho!

Assim como tem casais que estão há taaaanto tempo juntos que começam a ficar parecidos fisicamente! Que coisa macabra essa né?
Pense você ir absorvendo as características físicas de um outro alguém! SAI DE MIM URUCA!
Já é um porre você ter um namorado meio parecido fisicamente com você! Falo com POPRIEDADE porque sou doutora nisso! Já me perguntaram várias vezes se eu e o X, se eu e o Y ou eu e o Z éramos irmãos/gêmeos qualquer coisa parecida! AAAAAI XENTCHY, QUE TÉDIO!

Pois é, então minhazamiga,! Vou ficando por aqui!
Um beijo pra vocês, suas lyndah! Cuidem da saúde porque beleza a gente SI GARANTCHY, NÉMEMO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário