quarta-feira, 29 de junho de 2011

VIVA AS CARÇOLA!!!


Queee atire a primeira pedra a mulher que não tem uma CARÇOLA DIGNA guardada na sua gaveta de calcinha!
Hahahahaha!
Carçolas... Existe coisa melhor nessa vida que dormir de carçola?!
Olha homens, vocês podem até achar muito confortáveis dormir de samba canção com o bicho ou bichinho  livre, mas é porque vocês não sabem a MAGAVILHA que é dormir de carçola!
Se você é um homem alienado do mundo feminino e não compreende meu sotaque do interior vou explicar pra você mais detalhadamente.
Carçola, ou melhor Calçola, é aquela calcinha grande, confortável, desbotada, normalmente, em tons pastéis, ou seja, bege, amarela, rosinha claro, branca, que nós mulheres temos no fundo da gaveta e só usamos em situações específicas.
E vamos a elas:

1-) Dormir sozinha e confortável, sem ninguém pra atrapalhar
Sabe aquele dia, minha amiga, que você quer dormir bem gostosinho, esparramada na sua camona, sem ninguém pra fungar na sua orelha ou roncar do seu lado? Esse dia merece uma comemoração especial. É aquele dia que depois do seu banho de luuusho, você abre sua gaveta de calcinhas e tira de lá, de lá do fundo aquela carçolona digna, molinha, batida, desbotada e confortável. Tá bom, ela é horrível, mas ela é tão gostosa que você nem liga e afinal você tá sozinha memo, não é? SI JOGA NA CARÇOLA!

2-) A arte de não marcar vestido de festa. #BridgetJonesfeelings
Você, macho leitor, sabe aquela mulher linda, gostosa, usando aquele vestido de festa super chic e com cara de rycah? Ela deve estar usando uma calcinha minúscula da Victoria Secret's néam? ÓI, não se engane! Porque muitas vezes embaixo daquela produção toda tem uma grande, bege e broxante CARÇOLA. Você nunca assistiu Brigdet Jones? Assiste! Tenha calma, seu machistinha que acha que as mulheres tem que viver de fio dental, porque afinal de contas as carçolas não marcam os vestidos de festa, nem outros vestidos mais justos que a gente usa. Ela tem ussa utilidade,  se isso lhe consola, até as famosas usam:

Viu só, machinho?!


3-) Grito de independência / Curtir a fossa
Depois de ter passado anos se produzindo, se arrumando, só usando as calcinhas mais bonitas, sendo a namorada ideal, linda, cheirosa, compreensiva o creyço do seu bofe vai lá e te dá um pezão na sua bunda? No seu popô, amiga?  Daí de raiva você vai lá e fica uma era só usando suas carçola, porque afinal de contas você tá curtindo sua fossa e tá sozinha memo, não é? Viva a Carçola! Porque afinal de contas, carçola é liberdade de expressão... ou quase.

Existem outras situações que nós usamos as carçolas. Tem aquelas mulheres que só usam carçolas, mas aí é questão de gosto, né memo?
Fato é que não há como não ter uma, duas, uma dúzia dessas coisinhas horrendas, broxantes, beges, desbotadas mas tão, tão, tããããão confortáveis na gaveta. Se você, minha leitora amiga, não usa carçola, antes de dizer que eu sinto muito pelo seu conforto eu vou dizer: divida conosco a sua não-experiência e o porque você não se rende de vez em quando a essa delícia de pano! Hahaha.
Só toma cuidado amiguem pra não bancar a Bridget Jones, ok?
No mais, eu dou aqui meu grito de liberdade:
VIVA AS CARÇOLA!
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário