terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A namorada do papai

Estive pensando em como começaria esse texto. Não que ele seja um assunto difícil, mas é algo tão especial que estou tentando buscar as palavras certas. Mas a simplicidade é sempre mais fácil, néam? Então vamos lá.
Prazer, meu nome é Gabi e eu sou a namorada do papai.
Sim, amadas leitoras rycahs do meu Braseeel Varonil, eu sou a namorada do papai. Não, calma, não do seu pai, querida, tá bem louca?! Não entendeu? Explico.
Tô namorando.  (Aeeee, todas encalhada comemora que ainda tem salvação, porque se eu tô namorando, vocês também conseguem \o/.  E todas creyça descabela porque a mandinga que fizeram pra eu ficar feia, creyça como elas, ogra e encalhada o ressshto da vida não deu certo. Sorry babe, Deus protege as glamurosa como eu!).
E meu bofe, além de ser tudibão, não vou expor as qualidades dele porque a concorrência tá acirrada e já tem muita creyça olho gordo em cima dele, então, contentem-se com o tudibão. Mas voltando, além dele ser tudibão, ele tem uma filhota linda!
Fiquei feliz, achei tão legal porque Gabriela nem gosta de crianças, né? Ainda mais uma princesa pra eu embonecar e brincar de Barbie novamente, #todascomemora.
Fato é que, nem só de Barbies a gente vive. Tinha que pensar que um relacionamento sério onde tem uma criança envolvida, bem, ele é um relacionamento super sério. Porque você, minhamiga, que está se envolvendo com um cara com filhos, você vai fazer parte e vai influenciar na vida dessa criança. Pois é, a responsa é do tamanhão dum elefante.
E sabe porque eu tô falando isso com tanta propriedade? Porque eu já estive do outro lado da história.
Meus pais são separados, como vocês sabem. E logo que eles separaram, eu diria, meses depois da separação eles decidiram dar uma baaaita festa de aniversário pra mim, pra me animar um pouquinho. Eis que a antanha do brejo do meu pai, querendo causar ciúmes na minha mãe, arranjou a primeira creyça que ele viu na frente e levou NA MINHA SUPER FESTA DE ANIVERSÁRIO! ALOK, COMO ASSIM BRASEEEL? EU NEM CONHECIA A CREYÇA E ELE LEVA ELA LÁ?
Pois é, sente o drama, minha filha. No começo eu achei que era "amiga do papai". Mas sempre fui uma loira dotada de um cérebro lindo e brilhante, logo, percebi que aquele projeto de creyça, isso mesmo minhazamiga, porque nem pra creyça ela servia, era nada mais, nada menos que namorada do meu pai.
Daí vocês tão achando que eu fiz um escândalo na festa? Pois é, não exatamente. Quando me liguei, fiquei triste e chegando em casa fiz VOAR o anel que aquele despacho de macumba me deu de aniversário. Chorei e disse que não queria ver meu pai mais.
Óbvio que são histórias diferentes, mas vocês entendem a responsabilidade de ser a namorada do papai?
Felizmente meu pai desencanou da projeto-de-creyça, criou vergonha na cara e arranjou uma namoradona super digna, linda e que hoje é minha boadrasta que eu amo de paixão e me deu uma irmã linda, phyna e que ama Lady Gaga. Tem como não amar?
O fato é que eu sabia como era estar do outro lado e queria ser legal com a pequena, assim como a Ana (minha boadrasta) e o Rô (meu PAIdrasto) foram comigo e com meu irmão.
Sem contar o fato que o meu namorado é o famoso PÃE (pai e mãe), porque é ele quem cria a filhota, ela mora com ele. Pois é, meninas, ele faz papel de pai e mãe, leva na escola, dá banho, faz todas essas coisas que pais e mães fazem. Daí vocês já estão semi-apaixonadas por ele e eu vou logo dizendo que ELE TEM DONA!. TENDEU? Ah tá, brigada.
Fui conhecer a princesa no dia 12 de janeiro, numa manhã chuvosa em SP, onde o plano era irmos ao shopping comprar o presente de aniversário dela.
Durante a semana eu vim me preparando psicologicamente, pensando como deveria me comportar, o que eu deveria fazer ou dizer. Mas sabe, todas essas coisas sumiram da minha cabeça quando eu vi aquele sorriso sincero me esperando no carro com o papai e me dizendo "Oi Gabi, a gente vai na sua casa?".
Quando eu vi aquele sorriso entendi que o melhor que a gente pode fazer é agir com o coração, ser quem a gente é. Crianças são a expressão mais pura de Deus na Terra, elas tem o dom de ver tudo aquilo que nós, adultos, não sabemos ver mais.
Ela me desarmou num sorriso e entrou no meu coração. Foi um dia incrível, muito feliz. Brincamos no shopping, compramos a Nessa e o Bongo, sem falar nas massinhas do Bob Esponja. Dei a ela um batom e presilhas de flores. Vai dizer que você também não gosta de ganhar presente?
Foi tudo melhor do que eu imaginava. Sinto meu coração quentinho com essa menina bonita morando dentro dele. E feliz por saber que meu namorado confiou em mim, porque sabemos a responsabilidade que é apresentar a "namorada do papai".
Depois desse dia a gente até conversou na webcam e ela tá esperando os adesivos "di sapos" que eu prometi. Mal sabe ela que vai ganhar adesivos de sapos, princesas, da Barbie e todo meu amor.
Posso falar? Tô adorando ser a namorada do papai!

                                     A namorada do papai, a princesa e o Pica Pau, é claro!

Um comentário:

  1. Ah Gabi, q fofooooo... eu passo pela msm situação, ao contrario, meu namorado q virou o paidrasto... e eu t digo: eh tao bom poder confiar em alguem a este ponto... ele t deu o msm presente q eu dei ao meu, um brinde gratis pela aquisição do super namorado(a), huahauahaua... Parabéns pelo namoro, e pod crer, experiencias maravilhosas vao vir! =)

    Bjoooo...

    ResponderExcluir