segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SAAAAI CREYÇA! - Recadinho para as anônimas de plantão

Como tem espírito de porco nesse mundo, né minhazamiga?
As pessoas me perguntam porque eu não libero os comentários sem verificação. Bem que eu gostaria sabe, mas SEMPRE tem uma DESOCUPADA, CREYÇA, DESPEITADA que vem aqui invejar a minha ryquezah. Pois é...
Cara Luizinha, pegue suas coisinhas, sua creycinha e vai tomar no seu c*zinho, ok, gata? Junte a coragem que você tem pra postar seus comentários desnecessários com seu perfil anônimo e mostra sua carinha amaldiçoada pelo Criador, aqui, na minha cara, quero ver o TAMANHÃO da sua coragem!
Junte a sua disposição pra falar maldade e vai ajudar uma família carente, vai rezar, vai passear, tomar um suco, VAI DAR MINHA FILHA! De gente como você o mundo já tá cheio! O que você ganha sendo absurdamente pobre de espírito, ao ponto de perder seu tempo, fazendo uma conta anônima só pra vir encher o saco aqui no meu blog? É muita falta de conteúdo pra uma pessoa só, né minhazamiga?
Não adianta você vir aqui tentar sugar minha ryquezah, meu glamour, minha finesse, meu carisma e das minhazamiga porque, sorry honey, essas coisas não se compartilham no Facebook nem se compra, essas coisas nascem com a gente, vem do berço, sabe? Coisa que muito provavelmente você não tem, né?
Faça-me um favor: MORRE, SUA CREYÇA!

Minhas leitoras lindas e glamourosas, sinto por esse recado mal educado, mas precisa deixar o meu parecer aqui pra uma creyça anônima que fica deixando comentários indelicados no nosso blog cheio de ryquezah! Pobreza de espírito e falta de glamour, dá nisso mesmo!
Vamos fazer uma corrente de oração por essa pobre alma desocupada, que 2012 traga um macho alfa pra ela, bem bom de cama, assim ela usa o tempo dela pra outras coisas mais úteis e não causa no blog de ninguém!

Beijinhos pras minhazamiga e pra você Luizinha, MORRA!

3 comentários:

  1. Infelizmente sempre terá essas creyças pobres de espiritos, mal amadas e invejosas que fazem essas coisas. Mas você é rycah, linda, cheia de gramour,amiga e muito superior a ela. Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  2. Querida, anônima, tenho uns amigos legais pra te entreter e te evitar de fazer essas bobeiras. Vários aí que podem tomar o seu tempo com coisas mais legais. Se quiser eu te apresento uns aí... HAHAHAHAHA cada uma, viu...

    ResponderExcluir
  3. Opa! Algumas coisinhas...haha

    1) Só mulheres podem ler o seu Blog?
    2) Por que vc não me disse que tinha um Blog?
    3) Adorei ler o seu recado!
    4) CHUPA RECALCADAS DE PLANTÃO!
    5) Bjo do X-Valle

    ResponderExcluir