quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Renovando... sempre!

Renovar é preciso!
E nada melhor para renovar do que um blog novo!
É , isso mesmo! Um blog novo!
Eu já fui sete a uma, e elagabi. Já escrevi na parede do casulo, já voei e deixei meus rastros de tinta do céu. Cada fase dessa tem um momento, um propósito, mas todos eles convergem pra uma só coisa: eu, em busca de mim mesma.
Em busca da melhor forma de me expressar, de me sentir e me encontrar.
Antes eram contos, personagens, quase uma novela.
Agora? E agora?
Agora é o que vier!
Todas as fases foram especiais, mas elas passaram, assim como a lagarta que muda e vira borboleta, se assume e voa ao encontro daquilo pra chamar de seu.
E não é um "seu" voltado a pessoas, coisas e bens. É um seu muito próprio e intimista. É um sua, sua vida, sua história e sua personalidade.
Hoje me assumo aqui: Gabi Sikorski.
Gabi Sikorski é como me identifico, como me percebo hoje.
O nome não é mera posse, mas uma identificação minha, do que eu sou, do que eu sinto hoje e agora!
E o amanhã?
O amanhã a Deus pertence!
Sejam bienvenidos ao meu novo blog: gabisikorski.blogspot.com !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário