segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tiro certeiro

A sensação é amarga, o gosto é dolorido.
Como pode você passar tanto tempo com uma pessoa e de repente, sem mais nem meio mais você se depara com um estranho completo?
E você não compreende como isso pode acontecer, quem é aquela pessoa? No que ela se transformou, ou será que ela jamais foi? Não é possível que a gente se iluda tanto!
É como se você não conhecesse mais, e tudo que vocês passaram juntos não existiu? Mas como, se eu estava lá a senti tudo?
Um dia eu pensei que talvez fosse você, mas não. Não é, não era, não foi!
E a decepção é certeira.
Como uma pessoa pode pegar uma história inteira, uma vida assim e jogar tudo no ralo, no bueiro, como se fosse um monte de nada, como se não tivesse importância?
Como pode não haver sequer consideração e respeito?
Eu não era um caso, não era mais uma! Mas você conseguiu fazer com que eu me sentisse assim.
Um telefonema. Era o que bastava.
E eu vi todo o meu amor, minha boa vontade, tudo o que eu construí ali, se esvaindo pelo ralo, indo embra pro esgoto, onde ficam as coisas sujas e podres.
Você consegue me decepcionar mesmo longe. Já saiu atirando pra todos os lados, não esperou sequer o defundo esfriar!
Depois vem com esse discurso mal lavado de preocupação, de carinho, de gostar de mim?
Gostar? Não, eu não quero seu gostar, nem sua piedade, nem a sua complacência!
Você foi covarde e não teve a decência de olhar nos meus olhos e dizer " Vai embora!", nem isso você teve! Me tratou como um caso de final de semana!
E você acha que depois de tudo eu ainda vou acreditar no seu papo furado de que isso é um jeito da gente se libertar das algemas das formas, e quem sabe amar na essência?
Não, desculpa, mas eu não acredito, isso pra mim é uma justificativa esfarrapada!
Eu tentei ver o lado bom de tudo que vivemos, e quem sabe daqui algum tempo eu veja com mais clareza tudo isso. Mas agora não dá, não consigo, não existe forma nem jeito de ver as coisas de outra maneira.
Quanto maior a altura, maior a queda. E eu fui pras alturas com você, mas tomei o maior tombo da minha vida, ou talvez um dos maiores! Nunca pensei que fosse me decepecionar tanto com você, a ponto de nem saber mais quem você é!
O que eu senti foi um tiro, um tiro certeito no meu amor por você! Pegou bem no fundo, sangrou e foi matando.
Esses hematomas vão sumir, eu vou me recuperar bem rápido! Não assim como você já está se recuperando né, porque está muito fácil pra você!
Eu segurei estas palavras, não queria escrever nada sobre isso que aconteceu, mas não deu, preciso me libertar!
Agora pronto, não se preocupe mais comigo. Você já saiu dessa casa, e me deixou sozinha.
Mas eu também estou indo embora, já apaguei as luzes e vou jogar a chave fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário