terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Arrependido Tardio!


Estou pra escrever esse texto há alguns dias. Mas só hoje tive vontade de me sentar aqui e falar sobre esse tipinho de homem que me irrita profundamente: O Arrependido Tardio.
Foi depois de muita observação que cheguei a conclusão que nós, mulheres, encontraremos pelo menos um Arrependido Tardio em nossas vidas. Mas como homem é um bicho manco, sim porque XY contra XX só poderia ser manco, então vamos aos fatos.
Os Arrependidos Tardios surgem fruto de uma relação descontente, onde as mulheres são as mais prejudicadas. Esse tipinho de homem não dá valor pra uma mulher. Não mesmo!
Vamos ilustrar pra que vocês entendam melhor o meu asco em relação ao tipinho!
Você está lá, namorando o cidadão. Você é uma excelente namorada, faz tudo, boazinha, dedicada, sempre disposta a enfrentar aquele P.Izão que ele te propoe, topa tudo, cinema, balada, ou aceita ficar em casa assistindo um filme. O cidadão em questão, não. Nada tá bom pra ele, tudo ele reclama.
Então ele começa dar umas mancadas com você, pisa no tomate várias vezes. E você lá, como uma boa namorada, aguenta o traste, perdoa, é, de certa forma, meio burra. Porque enquanto você poderia mandar ele a p*ta que pariu, não! Você gosta dele! E atire a primeira pedra a mulher que nunca foi palhaça desse jeito!
Enfim... as mancadas crescem e você vai tentar um diálogo antes de tomar qualquer decisão. Tenta conversar e o desgraçado faz de conta que tá te ouvindo. Daí de duas uma, ou ele fala que vai mudar e depois de uma semana tá a mesma merda, ou pior, não fala nada! Você gastou slaiva a toa.
Essa situação se repete por algum tempo. As vezes a gente permite que ela se repita por anor! Choque mesmo, minha filha! O amor é cego, surdo e idiota!
Mas é claro, como você não é manca, você é XX, linda, poderosa e cansouuuu dessa vida de tragédia emocional, você decide dar um basta!
Entãããoooo, eiss que surge, ele o Arrependido Tardio!!! Palmas!!!
Ele chora, se arrepende, diz que vai mudar, mas você já ouviu essa história antes, já deu 200 chances pro condenado melhorar e nada! Não vai ser agora que você vai acreditar nele!
Daí você segue sua vida, dá um up-grade no visual, dentro e fora!
Aí, minha filha, aí vem a desgracera do Arrependido Tardio...
Ele não larga do seu pé, fica atrás de você, chorando, lamuriando a vida dele, que ele te ama, que isso, que aquilo.... Fala mal de você pros amigos dele e os amigos dele morrem de dó dele, e você vira a Bruxa Malvada do Oeste!
Peeraaaaí! Antes que eles comecem com aquele corporativismo masculino idiota, eles sabem tuuuudo o que você passou com o traste? Sabe quantas e quantas vezes você tentou reaviver aquela chama que tinha se apagado? Sabe quantas vezes você tentou conversar e tudo que você tinha de resposta era um silêncio de quem não tava nem aí? Eles não sabem!
Ele tenta te provocar ciúmes com as garotas que ele nem falava antes e até com as suas amigas!
Fofíssima, não liga! Deixa ele, pobre coitado!
Porque a minha mãe sempre diz " A pior dor é a dor do remorso!". E ele deve estar se remoendo em saber que ele tinha o tempo todo ao lado dele uma pessoa como você e ele perdeu por burrice, por desinteresse, por idiotice pura! Por achar que você sempre estaria ali, a vida toda esperando ele pra sempre! COI-TA-DO!
Daí ele vai ficar se fazendo de vítima o resto da vida dele... Azar dele também!
Você vai tocar sua vida, conhecer gente nova e bonita, viajar e ser felizzzzzz! Porque você tem a consciência limpa e o coração tranquilo de quem fez tudo pra dar certo, mas se não deu nao foi por falta de tentativa!
Por isso, se você é homem e está se identificando com o Arrependido Tardio, eu sinto muito por você ser assim, sinto mesmo!
E se você for homem e estiver lendo esse texto, pense um pouco e não seja como o companheiro aí de cima! Seja diferente, seja honesto, dê valor pra mulher ao seu lado ou deixe-a ir. Não seja um Arrependido Tardio! Seja diferente! Homem diferente é vida! :D
*Dedico esse texto para minhas amigas que me inspiram com suas histórias e ao fracassados que perderam uma ótima oportunidade de serem felizes! Muahuahuahuahuahuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário