quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saudades, Caio!

Foi hoje, só depois que eu vi sua foto, que eu percebi como tudo isso foi acontecer.
Uma imagem tão distante de mim, de nós... Eu demorei pra escrever sobre você aqui, talvez porque eu quis ocupar minha cabeça pra não pensar que nós não vamos mais te ver...
E ao me lembrar das vezes que eu fui dura com você, meu coração aperta. Eu perdi a chance de dizer o quanto eu achava você diferente e inteligente. Eu perdi a chance de me desculpar pelas minhas manias e por não ter correspondido quando você me deu sua mão.
Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu teria explicado melhor as coisas pra você, teria sido mais doce, melhor do que eu fui...
Eu me prendi a minha mesquinhez e não consegui ver que você não cabia mais aqui, por isso você era assim....
Você era muito mais que eu, muito mais que nós. Por isso você se foi, se despreendeu antes desse casco grosso e ofensivo que segura nossas almas livres...
Aqui não era lugar pra você...E eu gostaria de ter dito isso antes...
Mas eu sei que você está bem agora, num lugar onde as pessoas te entendem e onde você vai se entender melhor também...
Eu espero que você me perdoe por todas as vezes que fui dura com você e que você encontre toda a Luz que puder...
Quando eu me for também, eu quero encontrar você de branco, como um anjo, só pra me convencer que eu estava certa... você era diferente mesmo, eu sabia!
Você se foi sem levar meu abraço com você....Então, depois de tudo, eu te deixo aqui o que eu posso agora, minhas palavras mais sinceras embargadas no choro dolorido de quem sente saudades de ti....E a música que Legião Urbana, pra ilustrar uma dor que dói no fundo da alma...E uma certeza, a de que você está bem... eu sei!
Vai com Deus, Caio e fique com Ele! Esteja em paz...





Legião Urbana - Os bons morrem jovens

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário