segunda-feira, 16 de abril de 2012

Remetente: Seu Coração

"Oi, Ga... tudo bem?
Te conheço muito bem e sei que você gosta que te chame assim.
Eu tô te escrevendo pra avisar que nossa relação não anda das melhores sabe.
Eu entendo que tenhamos sofrido muito juntos, que erramos juntos e também acertamos. Mas nesse momento, eu não posso mais levar certas exigências suas adiante.
Eu amo muito você pra permitir que você nos magoe novamente.
Por isso queria dizer a você que não vou me afastar, mesmo porque não podemos viver separados, mas que eu vou fazer um retiro espiritual e se eu fosse você, faria o mesmo.
Vou priorizar outros assuntos que merecem mais a minha e a sua atenção, ao invés de ficar sonhando com o moço dos sonhos, com o amor impossível e o príncipe encantando do metrô que lia o mesmo livro que você.
Vou parar de atender o seu pedido de se apaixonar. É isso, tô em greve, mas uma greve educada, pro seu bem. Aliás, pro nosso bem.
Então, nem adianta vir aí, cheia de melancolia, cheia de brilhinho nos olhos porque eu não vou me apaixonar tão cedo e se você me forçar, sabe que vai dar errado, como já aconteceu outras vezes.
Sabe, nós precisamos de um tempo nosso, pra colocar certas coisas no lugar. Nós precisamos viver em harmonia eu e você. E assim, sofrendo cada dia por uma coisa não dá. Sinceramente, tô cansado de você se iludir e me machucar. Daí eu tenho que me recompor, me regenerar pra você dizer que é sempre culpa minha.
Sendo assim, vou desviar o pensamento romântico pra qualquer outro pensamento mais produtivo e vou deixar de priorizar o lado afetivo-mágico-conto-de-fadas-ilusório para priorizar outros assuntos que me dizem respeito.
Espero sinceramente que você me acompanhe nessa e que possamos estar juntos, equilibrados e felizes.
Nascemos, vivemos e estaremos juntos até o dia que você passar do lado de lá. Como eu bem sei que você é uma tremenda pecadora e tem muitos débitos pra saldar aqui no Planetinha Azul, ou seja, você vai viver bastante ainda, vamos tornar a nossa convivência mais harmônica, sincronizada, pacifica. Sem choros convulsivos, questionamentos sem respostas e questões que nem eu, nem você podemos resolver por enquanto.
Facilita pra mim, que você estará facilitando pra você.
Agradeço e aguardo sua compreensão.
Peço: cuide-se e assim estará cuidando da nossa paz diária.

Atenciosamente, Seu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário