domingo, 8 de maio de 2011

Para o Maior Amor De Todos: MINHA MÃE

Eu queria que você desculpasse a minha ressaca de hoje e as vezes nessa semana que eu disse que ia ficar 20 dias sem voltar pra casa. Eu erro feio, mas sabe uma vez você escreveu meu discurso de formatura e tinha uma frase nele que dizia que não é fácil pedir colo depois que a gente cresce. E não é mesmo.
Assumir algumas posturas e tomar certas atitudes que antes eram suas me fazem perceber que eu cresci mesmo, que eu tenho que ajudar você e que existem dois pequenos aqui que também precisam que eu assuma essa postura mais madura, mais crescida.
Mas você, você é o pedaço mais sincero, puro e lindo de Deus na minha vida, você é a coisa mais maravilhosa que existe e com uma capacidade de amar que não é deste mundo. E assim eu sei que você vai perdoar minhas crises, meus chiliques e todas as burradas que eu faço procurando acertar a minha vida.
A coisa mais difícil de ir embora toda segunda é viver cinco dias longe de você. Eu não sei mesmo como eu consigo sobreviver cinco dias da minha vida por semana longe de você. Eu devo ser mesmo muito burra ou muito corajosa pra conseguir isso.
Mas tudo que eu faço é procurando fazer o melhor com o que você me deu, seja amor, educaçao e as oportunidades.
Tentar agradecer você num simples texto não seria possível, mas eu queria começar agradecendo a oportunidade da vida que você me deu.
Me receber no seu ventre tão nova, com tantas incertezas, sozinha praticamente, não deve ter sido nada fácil. E mesmo assim você disse SIM pra mim e faz até hoje, a cada dia com que eu me sinta a pessoa mais amada e de mais sorte no mundo!
Obrigada por ter me perdoado de verdade por todas as decepções que eu fiz você passar.
Obrigada por ter acreditado em mim quando não havia mais ninguém.
Obrigada por ter visto amor onde as pessoas só viam espinhos.
Obrigada por ter me dado inúmeras oportunidades de ser feliz.
Obrigada por ter me dado dois irmãos maravilhosos e que eu amo tanto.
Por ter escolhido pra você o melhor companheiro que você e nós poderíamos ter.
Obrigada por ser a personificação do Amor Maior de Deus na minha vida.
Por me apoiar, por me abraçar quando nada mais faz sentido, por me dar sua força, por me transmitir sua serenidade, por ser a maior, a mais linda e a mais perfeita MÃE DESTE UNIVERSO.
Deus me abençoou por todas as minhas existências quando colocou você no meu caminho!
E que essa seja mais uma vida de muitas que estaremos juntas, porque você é metade da minha alma, a metade mais bonita, mais verdadeira e mais cheia de amor que pode existir.
Palavras não são suficientes pra expressar meu amor por você e ele também não caberia em uma só vida!
TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
OBRIGADA POR TUDO MEU MAIOR AMOR DE TODOS!
MINHA MAMÃE!

3 comentários:

  1. Que lindo Gabi, como é bom ver uma menina se transformando em uma linda mulher... Lindo texto, que vocês novas gerações acabem descobrindo mais cedo a importância da família em nossas vidas, eu talvez sua mãe fomos descobrir o valor da família de principalmente o valor da "MÃE", só depois de sermos mães, como é difícil, aí a gente entende sabe aquele " não porque não", que todos nós já ouvimos das nossas mães.... Continue assim crescendo e ensinando aos pequenos o valor da mãe em nossa vida.... Ótima semana... Evelin

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha menina, o meu orgulho maior!
    Vc sempre será minha menininha loirinha!
    Apoio suas escolhas, TODAS - fique claro!
    Não é fácil crescer, mas vc tem a mim, seus irmãos, o Rô, o Vô etc, etc.
    Já disse alguém um dia. Não há bônus, sem ônus.Ou no português chulo, Não se faz um omelete sem quebrar os ovos... (aiiiiiii!)
    Piadas à parte - Somos almas amigas, irmãs, companheiras de longa data e isso é o que importa!
    Estou com você desde sempre e PARA sempre!
    Mamãe.

    ResponderExcluir