quarta-feira, 11 de abril de 2012

Juliana Paes sem maquiagem e as creyça invejosa

Tava eu rolando a minha timeline aqui e me deparei com a seguinte imagem. Um antes de depois da Juliana Paes, com e sem maquiagem. Abaixo estava escrito " Meninas, lembre-se, maquiagem sempre!".


Olha, só vou falar uma coisa: FALOU AÍ, DIVAS.  NEM QUERO MAIS SAIR NA RUA, PORQUE VOCÊS SÃO TÃO LINDAS NÉ, MELHOR NINGUÉM MAIS SAIR DE CASA, SÓ AS BONITA!
Olha minhazamiga, que coisa de gente despeitada ficar fazendo isso com a Juliana Paes ou com qualquer outra Fulana.
Sabe, antes dela ser Juliana Paes, a atriz, ela é, Juliana Paes, a humana. A pessoa que arrota, peida, tem caca de nariz, remela nos olhos quando acorda. É pois é, fia, ela não é a Maya não, que acordava do lado do Raj (ui) de maquiagem linda e impecável. Ela é de verdade, sabia?
Se liguem, suas creyça!
Sabe, se o recado no gif com a montagem da Juliana Paes estivesse escrito " Efeitos de uma boa maquiagem", eu não ia discordar. A nossa amiga de Caminhos da Índias tem sim belas olheiras, muito provavelmente do trabalho exaustivo, que só um corretivo amarelo poderia fazer sumir e que é um fato que algumas maquiagens fazem milagres, tudo bem.
Mas olha, maquiagem pra inveja, despeito, ah fia, isso não existe não, viu?
Nem pra creycismo, fiquem sabendo!
Eu amo maquiagem, como vocês bem sabem. E é evidente que sou muito mais diva maquiada do que com a cara recém "acordada".
Mas sabe que ao invés de ficar falando mal da Juliana Paes, as crey deviam reparar que mesmo sem maquiagem, ela consegue ser mais bonita, mais phyna e mais simpática do que praticamente metade das despeitada que compartilharem essa imagem.
Fias, se enxerguem. Ditadura da beleza pra que? Vamos deixar a pele da moça respirar, porque é necessário, vamos deixar ela ir no barzinho ali tomar um choppinho, comer azeitona no palito de dente e sentar nas cadeiras dobráveis de ferro. Vamo?
Vamos juntar a nossa disposição pra invejar azamiga, falar mal da Juliana Paes e ver que muitas de nós, mesmo com a make mais potente, não chega aos pés dela sem make. Vamos refletir, hein?
Eu não sei vocês, mas mesmo amando maquiagem, eu não quero viver num mundo onde eu passo a ser melhor ou pior por sair com a cara lavada na rua.
Maquiagem é legal? É sim e eu amo. Mas tudo tem limite. Até o despeito das creyça.
E tenho dito! Juju, você é linda amiga!

Um comentário:

  1. MEU DEUS DISSE TUDO PRA ESSAS CREY AI, SE UM DIA EU TIVER UMA FOTO MINHA, ATRIZ DA GLOBO (AMÉM) E UM COMENTÁRIO DESSE, FAZOFAVÔ DE ME DEFENDER, HEM MIGA? KKKKKKKKKKK beijos da sua admiradora secreta que vai sempre dizer que você tem que virar modelo. Bia Franco.

    ResponderExcluir