domingo, 20 de fevereiro de 2011

A nova moradora da república e do meu coração!

Hoje eu cheguei determinada a não conversar com ninguém. Não queria ver, nem falar nada. Iria me trancar no quarto e chorar até dormir. Pronto, faria o meu domingo digno de ser um dia de domingo.
Eu até tentei por meu plano em execução, mas felizmente e Graças a Deus você estava por aqui.
Eu sempre gostei de você, sempre achei você é uma pessoa bacana, mas com a nossa convivência, ainda que não tenha sido de semanas ininterruptas eu já percebi que tenho em você uma pessoa que eu sei que posso contar!
Deus foi muito bom comigo, porque desde que eu vim pra cá só morei com gente bacana. E agora você veio e me sinto muito feliz em ter mais uma pessoa querida aqui dentro desta casinha, dentro deste pequeno apartamento, pra dividir a batalha-nossa-de-cada-dia-pelos-nossos-sonhos.
Quando eu cheguei, eu estava determinada mesmo a ficar quieta e sofrendo calada.
Mas quando você saiu do meu quarto, voltou pra me dar um abraço e me disse " Deixa eu te dar um abraço, estava com saudades de você!", senti uma grande felicidade em saber que tenho você aqui e que seu carinho é uma coisa tão viva e alegre quanto você.
Você ouviu tudo e soube me dizer tantas coisas que eu jamais teria visto com clareza de você não tivesse me dito!
Quando eu cheguei aqui com a expressão mórbida, com o coração tão machucado, eu não achei que fosse sobreviver àquela dor que eu estava sentindo. Achei que levaria uma semana tão triste e chorosa quando meu último final de semana. Quando cheguei aqui estava pensando em procurar ajuda médica (exageraaaaada), uma terapeuta, fazer uma análise, um retiro espiritual pra poder me curar daquela dor enorme. Mas aos poucos, enquanto eu dividia com você as minhas tristezas e incertezas, e a medida que eu ia dizendo o que estava sentindo, no meio de risadas encadalosas, eu percebi " Nossa, estou viva!".
Sim, estou viva! E pode ser que por alguns minutos hoje eu tenha me deixado morrer um pouco, mas foram apenas alguns minutos e um pouco, porque eu não morri!
Conversando com você, observando nossas experiências e afinidades eu percebi que sim, estou viva e quero viver muito!!! E felizmente não preciso de ajuda médica, nem de terapeuta ou análise, basta conversar um pouco com você, ou um muito, que logo já estamos rindo do meu fotolog antigo, do fato de eu sofrer por amor e pelas mesmas coisas desde de 2005 e dando apelidos esdrúxulos ( e diga-se de passagem, merecidos hahaha) para as pessoas que não gostamos.
Eu tenho muitas mulheres queridas que são como anjos na minha vida, Minha Mãe, a Jacira, a Styfany, a Marina, a Naná, a Ju, a Ro, a Meg, a Ana e mais algumas outras, e agora tenho você também!
Seja bem-vinda ao time de super-mulheres-maravilha da minha vida! E obrigada por tudo que você já tem feito pra mim!
É muito bom ter você por perto! Minha querida amiga, nova moradora da república e do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário