domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um dia ele vai chegar

Um dia ele vai chegar. Trazendo nas mãos toda a afabilidade do mundo e o bouquet de rosas que eu tanto espero ganhar.
Um dia ele vai chegar. Ele, que me prometeu amor num outro mundo distante, ele que voltará dos tempos, trazido neste novo século, ele que trará a minha felicidade e a cura para os meus males.
Ele, que vai cicatrizar todas as minhas feridas, que vai dizer tudo aquilo que eu sempre quis ouvir.
E vai merecer todo meu amor porque ele vai saber me amar. E vai saber dar valor a cada sorriso meu e morrerá um pouco dentro de si diante de cada lágrima de tristeza minha. E se consumirá no fogo que nossa paixão que cruza os mares, os dias, os tempos, os séculos e as vidas.
Um dia ele vai chegar. E ele não deve ser ninguém que eu já tenha conhecido. Porque aqueles que eu conheci não souberam me amar, tampouco dar valor ao meu amor.
Mas ele vai trazer toda paz e a brandura de um anjo no seu abraço.
Um dia ele vai chegar, trazendo toda a cultura que eu sempre quis ouvir sair dos lábios de alguém, mas ao mesmo tempo será feliz e disposto em aprender comigo coisas que ele não sabe.
E me dirá constantemente que eu sou o grande amor de sua vida, que ele esteve me procurando o tempo todo e que graças a Deus, depois de tanto tempo, me encontrou.
E jamais me fará sentir sozinha, com ciúmes desnecessários e jamais me colocará diante de um leão.
A vida com ele será tudo que eu sempre quis, ele será tudo que eu esperei um dia.
Um dia ele vai chegar e não existirá mais dor, não existirá mais remorsos, não existirá arrependimento.
Um dia ele vai chegar, eu sei que sim...
Um dia... Ele vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário