domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trégua


Eu vou me consertar. É isso aí.
Eu vou me refazer.
Cheguei no meu limite e me estourei ainda mais.
Preciso de uma trégua pra mim mesma.
Tanto tempo sem respirar já deu pra me sufocar mais do que devia.
Eu preciso de espaço, de luz, de ar...
Vou me consertar...
Preciso dar uma trégua pro meu pobre coração que já se cansou de ficar absorvendo uma história atrás da outra, sem tempo pra se aliviar das dores que elas causam.
Tchau amores dos sonhos, tchau possíveis amores de algum dia. Meu coração está fechado pra vocês e pra todos os outros amores que possam aparecer até agosto.
Tchau, amores mal resolvidos... Eu não pretendo saber de vocês tão cedo e nem resolver vocês tão cedo também.
Eu não preciso de ninguém pra me chatear e me colocar pra baixo. Eu não preciso disso. Não preciso de meias palavras, metade, meios amores. Não quero isso. Eu preciso de paz e não de alguém pra tirar essa paz da minha vida.
Eu estou mesmo muito afim de me dar essa trégua.
Apesar de não ter me convencido suficientemente de algumas coisas, não importa. Eu já calei muitos sentimentos dentro de mim, e esse é mais um que eu vou asfixiar até morrer. Já fiz isso antes, doeu um bocado, mas olhe pra mim. Sobrevivi.
E eu vou me convencer todos os dias, quando eu acordar que existe alguém pra mim, mas que até agosto eu vou me deixar respirar.
Preciso dessa trégua e que o Destino seja carinhoso comigo e me ajude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário