terça-feira, 1 de março de 2011

Mal mascarada

Não acredito muito nessas mudanças repentinas de algumas pessoas. Pra mim, muitas vezes, não passa de uma tentativa podre de impressionar.
Porque é muito difícil aqueles que realmente mudam e se melhoram de dentro pra fora. E quando isso acontece, de fato é admirável e digno de aplausos.
Mas mudar de fora pra dentro, superficialmente, rasteiramente, daí é muito fácil.
Quem as pessoas querem impressionar assim?
A mim, elas não enganam.
Porque continuam as mesmas pessoas com uma vírgula apenas de diferença. Mas ao que diz respeito do que eram e ao que se tornaram, sinceramente, pra mim é a mesma coisa. Mascaradas num tom mais afável, mas continuam agindo com a mesmas manias e hostilidade.
Talvez porque elas percebam que eu não acredito nessas mudanças superficiais.
Se um dia eu realmente perceber e sentir a verdadeira mudança, eu irei reconhecê-la. Eu também não sou de todo mal, sei ver quando uma pessoa mudou.
Mas, até que se prove o contrário, pra mim é a mesma coisa. A mesma coisa podre e muito mal mascarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário