quinta-feira, 10 de março de 2011

Viva o Sushi!!!

Não, eu não preciso de ninguém pra me levar comer comida japonesa! Posso muito bem ir sozinha e posso muito bem pagar sozinha! TÁ?
Como é difícil ser mulher e ganhar seu espaço na sociedade!
Eu andava frustrada e com uma vontade doida de comer comida japa. Mas na minha cidade eu não queria, e fora, o elemento que andava me acompanhando aqueles tempos não gostava. Eu não podia pegar o carro sozinha e tudo conspirava contra.
Como é detestável depender dos homens, do carro deles e do dinheiro deles pra tudo. Foi sabendo que eu sempre detestei essa dependência que eu sai de casa. Vou ganhar meu espaço nessa birosca!
Hoje eu virei a mesa. Estava bem decidida a torrar meu salário se preciso fosse pra comer um delicioso sushi. Iria almoçar na Liberdade, pegava um ônibus, tava cansada de depender dos marmanjos de plantão pra me levarem comer comida japa.
A verdade é que a gente se acomoda um pouco. É bem melhor ir de carro e ter sua conta paga as vezes. Sei que me contradigo um pouco quando digo isso, mas de vez em quanto não tem problema (risos). O que mata é ter que depender disso, depender deles pra tudo!
Mas eu sou uma mulher bem resolvida, que trabalha, vai atrás de seus sonhos, maior de idade, habilitada ( porém, sem carro) e com dinheiro no bolso ( pelo menos o suficiente) pra pagar um sushi que fosse!
Então, eu fui e pra minha magnifica sorte abriu um restaurante japa na faculdade! É Deus na minha vida mesmo! Oh coisa linda!
E fui, comprei meus hot rolls, meus sushis, jantei sozinha, paguei a minha conta e cadê o macho? Eu te pergunto querida leitora, CADÊ O MACHO? NÃO TEEEM MACHO E SABE PORQUE, PORQUE EU NÃO PRECISO MAIS DELE!
Eu vou onde eu quiser, a hora que eu quiser, eu pago o meu rodizio japonês e até o tailandês se eu quiser!
Pena que eu só fui me ligar agora que eu não precisava dele e nem de ninguém pra comer uma comidinha japa. Mas é isso aí, leitora rycah, faça o mesmo! Não dependa de ninguém pra nada, muito menos pra ser feliz comendo um hot roll!!! Muhauhauhauahuhauahuahuha!
VIVA A INDEPENDÊNCIA FEMININAAAA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário