quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje

Hoje eu quando eu cheguei em casa e vi as luzes apagadas eu só quis um colo.
Um colo pra me desacelerar desses dias tão agitados que mal posso respirar. Que me faça desconectar dessa atmosfera caótica, que tire minha tomada do 220, que desligue o meu piloto automático.
Alguém que estivesse me esperando chegar.
Alguém que sorrisse ao me ver em pé na porta, mesmo que acabada.
Alguém pra me fazer carinho mesmo comigo cansada, sem muita força física pra retribuir.
Alguém pra me agradar com um chocolate, ou deitar comigo na cama só pra falar de nada.
Alguém que entendesse que se estou meio quieta e porque estou cansada, que ria do meu rímel borrado e que me afague se eu quiser chorar por nada.
Hoje eu só queria um colo, um abraço que me trouxesse calma, um beijo que me desse uma gota de paz. Só uma gota, pro mundo girar mais devagar e a respiração acalmar. Pro coração bater num ritmo tranquilo pelo menos por alguns segundos e depois adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário