quinta-feira, 17 de março de 2011

Ela Também Não Está Tão Afim de Você

Todas as minhas amigas viviam me falando sobre um filme que era O FILME que todas as mulheres deveriam assistir, o famoso " Ele Não Está Tão Afim de Você". Tive curiosidade, mas não fui atrás pra assistir. Até que um belo dia, passeando pelos canais da SKY eu me deparo com o filme. Estava começando e eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo, decidi assistir.
PÁ! Como diria @katylene. Aquele filme é um chute no saco que as mulheres não tem. Um baldão de água fria na sua maquiagem recém feita. Uma chuva torrencial na sua chapinha quando você está chegando na balada. É o que você insiste em esconder de você mesma, o que você se recusa a acreditar traduzido em histórias de mulheres que, no decorrer do filme, você se identifica muito! Pelo menos eu e todas as mulheres que eu conversei a respeito desse filme.
Mas não é pra fazer propaganda do filme que eu estou escrevendo esse post, mas pra falar da situação inversa.
Ok, mulheres se iludem, esperam o cara ligar no dia seguinte, acham sinais e evidências onde não tem, mas vocês devem concordar comigo, principalmente você, minha leitora amiga, que isso não é exclusividade do comportamento feminino.
Quantas e quantas vezes, você, minha leitora amiga, não quis morrer de raiva depois que o carinha da balada quis casar com você?
Porra meu, como é difícil entender que as vezes, nós, mulheres, também só queremos vocês, homens, por uma noite só. Que no dia seguinte não tem ligação, que no final de semana seguinte a gente não quer ver vocês e que nós não queremos casar com vocês só porque parecemos aparentemente felizes com vocês na balada, na praia, ou em qualquer outro lugar do mundo.
E mais! Se a gente beijou vocês na balada, não quer dizer que a gente tá apaixonada ok? Quer dizer que você pode ter parecido interessante por alguns instantes e pode ter sigo legal em outros, mas é só isso. No dia seguinte é cada um pro seu lado. Não que isso impeça a gente de querer ficar outras vezes com vocês, mas isso também não significa muita coisa. As vezes, os relacionamentos começam assim, mas outras vezes nós não queremos mais do que alguém pra gente se divertir também.
O que vocês, homens, precisam entender é que a garota pode ser bacana, pode ser meiga, pode andar de mãos dadas com você na balada e tudo mais. Mas que no dia seguinte ela também tem a opção de não querer te ligar, nem falar com você.
Vocês tem que perceber que se ela realmente estiver afim de você, ela vai te ligar, vai te mandar uma mensagem, vai querer sair com você. E isso vai ser evidente e você vai saber se ela REALMENTE estiver afim de você. A gente, ou pelo menos a maioria de nós, quando está afim, demonstra, nem que seja um pouquinho. Mas nesse pouquinho você vai saber se é ou não é. E se for, será. Mas não crie caraminholas na sua cabeça, não veja amor onde não tem,você vai se frustrar!
Entenda que você não é excessão, não procure sinais onde eles não existem e saiba que ela não está afim de você. Ela não é a mulher da sua vida. Seis bilhões de pessoas no mundo, por que precisa ser necessariamente aquela que não quer saber de você, que não te dá bola, que não te liga, que não quer estender nada com você e nem marcar um novo encontro?
O amor não é assim, meu caro. Portanto, desencane e vá viver sua vida também.
Porque nós também temos sentimentos, escolhas e alternativas. E as vezes a gente não está tão afim de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário