quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tudo que uma mulher precisa

Ela estava cansada da falta de sensibilidade vinda do sexo oposto. Não queria alguém que morresse por ela, nem a declaração de amor dos sonhos, mas só esperava o mínimo de delicadeza quando ela não se sentia nada delicada.
Porque existem dias que a mulher está se sentindo um lixo, está de mal humor, estressada, desanimada, desmotivada, e não precisa ser necessariamente uma TPM.
Tem dias que as coisas não vão bem, isso acontece com qualquer ser humano. Mas quando uma mulher se sente assim, depois de esbravejar e descontar em todo mundo, ou de ficar muda feito uma pedra, ela só precisa de carinho.
Só precisa de afeto, de compreensão, de umas poucas palavras que provem justamente o contrário do que ela está sentindo.
Tem dias que a mulher só precisa se sentir querida. Porque exigir se sentir amada já é mais difícil. Então, se você não a ama, pelo menos a queira.
Porque uma mulher contrói barreiras em volta de si mesma quando está num dia assim, e só a atenção, a preocupação e o zelo podem quebrar essas barreiras.
Tudo que uma mulher precisa é de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário