quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lidando com a rejeição: O Último Biscoito Fofi

Olá minha leitora amiga

Depois de conviver com uma japa paraguaia e uma ariana disfarçada de aquariana num apartamento de dois quartos apenas, cheio de formigas numa vizinhança barulhenta e ao lado do bar da faculdade eu percebi que transformar a própria desgraça em humor pode ser bem mais produtivo do que meus textos tristonhos e embalados por músicas do passado.
Decidi dar uma repaginada e não, não vou cortar o cabelo de novo, mas vou tentar ser mais irônica feliz aqui e não encher vocês de lamúrias eternas, porque de desgraça o mundo ta cheio. Perdoem se eu tiver algumas recaídas, será um processo, mas conto com a ajuda de vocês! A CLÍNICA DE REABILITAÇÃO COMEÇOU! HAHAHA
Vamos lá?

Pra começar, gostaria de relatar aqui o meu mais recente e cômico drama.

ATENÇÃO: SE VOCÊ É DO TIPO QUE LÊ MEUS TEXTOS PARA SE IDENTIFICAR COM TUDO QUE EU ESCREVO,  NÃO ULTRAPASSE A LINHA. GRACIAS.


Eu avisei!

Estava eu lá, depois de um ano e meio de sacerdócio namoro, depois de tomar um sonoro pé na bunda por telefone e muito disposta a beber os 789 dias de álcool (não fiz a conta certa do tempo só quis ser exagerada, ooooooook nerds) e cair na gandaia da vida universitária e babilônica que eu não tinha tido até então. No começo me saí muitíssimo bem e já tinha muito sangue no meu álcool, hohoho, malandro é o gato, ok? Daí, eis que num dia onde eu estava muito disposta a entornar o caneco e capotar o caminhãozinho de mexerica numa social que teria na casa de um amigo querido eu dei de cara com o fulano que me faria ter a próxima dor de cabeça do século( oi, nem sou exagerada).

Já dizia minha linda mamãe “quando a esmola é demais o santo desconfia”. E o cidadão, mesmo depois de eu ter sido muito sacana com ele, veio cheio de fofuras pra cima da minha pessoa.

Eu com a bunda ardendo do último pé, carente, me reabilitando no mundo da solteirice e sonso ainda vem e me dá um copão de água assim que eu acordo na maior ressaca do mundo? TO APAXONADA POR VOCÊ MEU AMOR, VAMOS CASAR E TER CINCO FILHOS!

Foi assim. Só que, voltando ao item da minha-mãe-já-sabia-que-ia-dar-merda, logo menos veio o papo que ‘aqui jaz o defunto’ não existe no vocabulário dele. “ Temos um fantasma em nossas vidas felizes”, logo pensei. Não, Gabriela, sua mula, aquilo não era um fantasma, era um belo encosto, isso sim! E o desgraçado, ao invés de por um ponto final no que ainda tinha com o encostão da encruzilhada.... NOT! Pois uma vírgula. Isso mesmo cara leitoras, VÍRGULA.

Começou o inferno. Mas não é disso que eu quero falar.
Quero falar olhando no seu âmago, minha leitora amiga, que eu entendo você em gênero, número e grau quando você diz “ FUI TROCADA POR UMA BARANGA!”.
POIS É, EU TAMÉÉÉM! É NÓIS QUEIROZ!
QUÉDIZÊ...
Você leva o fulano no ALMOÇO DE ANO NOVO, peeeense numa data importante, ALMOÇÃO com TUDO que sobrou da ceia da Virada, até o doce mais MARA que sua mãe fez, você é legal e compreensiva, você topa em dividir a conta do Mc Donalds com ele. (Porque eu sou rycah, mas você vai me levar pra sair, favor pagar o Mc Donalds, grata.), você é a quase-namorada-ideal e depois de meia dúzia de briga por causa do encosto vocês terminam e menos de DUAS SEMANAS.... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN.... VOCÊ... O último Biscoito Fofi de Saturno a direita em ÉPOCA DE GUERRA CIVIL.... VOCÊ, A RAINHA DA SUCATA COCADA PRETA FOI TROCADA PELA MINAzinha, isso memo, minazinhazinha que infernizou sua vida como o cão!
COMASSSIM???????? ISSO NÃO TAVA NO ROTEIRO DE FELIZES PARA SEMPRE, PRODUÇÃO! Onde é que a princesa leva um pé na bunda, (sim, eu sou a princesa porque o blog é meu Muahauhauhaha) e a bruxa foge com o potencial príncipe? (Entenda potencial príncipe como SAPO, ou como diria minha priminha fofa, FROG).


O pior não é ser trocada. É admitir para seu EGO GIGANTESCO e maior que a bunda da mulher melancia de que ele não quis ficar com você, Miss Piedade e sim com o grande e escroto amor da vida dele.
A vida é dura.
A vida é dura mas a gente se diverte, não é memo?
Sabe o que eu fiz? Juntei a dignidadche que me restava, sumi, não escrevi nada e só apareci agora pra contar meu melodrama-cômico para você e dizer: ACONTECE. E VOCÊ É LINDA, RYCAH E PHYNA COMO EU!
E maaaaaaaaaaaaixxxx... Ta cheio de bofe escândalo que vai pagar seu Mc e ainda te levar numa buatchy dazora pelo mundão de Deus, então, ria de si mesma e saia à luta!
 Afinal, quem é mesmo que é o Último Biscoito Fofi de Saturno?

Beijos e não me liguem. ( SÓ SE VOCÊ QUISER PAGAR MEU MC OK?)

Um comentário: