segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sabe...

Você me disse "eu faria tudo de novo". Mas como seríamos nós nos dias de hoje?
Será que aquele amor sobreviveu ao tempo, aos relacionamentos que vieram depois de mim, de você, ao que não vimos, ao tempo que ficamos sem nos ver, sem nos falar?
Várias vezes eu sonhei com você, várias outras vezes eu bebi muito e quis te ligar. O seu número ainda permanece na minha memória tão vivo e límpido como o seu rosto. Os dias passam, você quase some, mas quando chega no fim da tarde e eu olho aquele céu cinzento, quando o ar gelado toca a minha face como costumava tocar naqueles dias em que eu amava você, eu sei que vou seguir ligada, de certa forma, a você pelo resto dos meus dias.
Parece que uma linha imaginária liga meu coração ao seu, minha alma a sua, numa conexão muito mais profunda do que eu imaginei existir e muito mais forte do que eu gostaria.
Sabe, nesses meus últimos relacionamentos, secretamente eu comparei eles a você e você, apesar de todos os seus defeitos, parecia ter o maior amor do mundo dentro de si. Coisa que eu não achei em mais ninguém.
Você me fez imensamente feliz mas também muito triste. As minhas emoções e meus sentimentos mais intensos eu vivi ao seu lado.
E parece mesmo que eu tive que ficar sozinha mais uma vez pra olhar pro meu lado, não ver ninguém, fechar os olhos e querer estar com você.
Querer ser feliz como eu fui. Querer ver você sorrir, fazer você sorri como antes.
Meu Deus, isso nunca vai passar? Por que?
Os anos se vão e eu me pergunto: será que você pensa em mim como eu penso em você?

Um comentário:

  1. Algumas histórias ficam para sempre, algumas pessoas ficam para sempre, e muitas vezes acreditamos ser possível revivê-las, com todo seu encanto e magia. Ledo engano.
    Passei muito tempo (muito mesmo) acreditando nisso, e qdo essa hora chegou, descobri que eu havia mudado muito e a outra parte 'permaneceu parado naquela estação', com todos os 'se' possíveis.

    Ninguém se banha duas vezes na água do mesmo rio.

    Você não é mais a mesma, e por mais 'rosa' que pareça o passado, não volta.

    Faça qtos #mimimi forem necessários, erre, acerte, erre de novo.Siga em frente.Volte se quiser.

    Alguns irão gostar, outros se afastar.Como sempre foi.Só assim você se conhecerá de verdade.Provando o que a vida lhe oferece.

    Eu sempre estarei aqui, de braços abertos.
    Te amo daqui a eternidade
    Mamãe

    ResponderExcluir