sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tudo que vai, volta: A Vingança da Perua

Acho mesmo que essa coisa de escrever cheia de ironia felicidade pode dar bem certo pra minha pessoa.
QUÉDIZÊ....
Chora eu choro quando vejo aquelas biscatcheenha meninas com aqueles cabelo até a bunda, cheeeios de ponta dupla, naquele look Maria Madalena Arrependida e SIACHANDO a última pamonha da festa junina. (Pra entrar no clima das quermesse, gentchy).
Então, hoje tô aqui, no meu cashtelo cheio de ryquezah nesse frio poluído majestoso em Sãoberlondres pra te falar, minha leitora ameega que:

TUDO QUE VAI, VOLTA E QUE O MUNDO DÁ VOLTAS.
Excrusive aquele boy magia (como diria minha querida @katylene) que você tanto quis  um dia e ele foi. Pois é, mas é aí que entra a parte que eu gosto(ui):
A VINGANÇA DA PERUA.

Sente o drama.

Você era uma boa moça, estudiosa, sentava na carteira da frente, tirava boas notas menos em matemática, tinha um grupo de amigas legais, era a pattyzinha dos sonhos de qualquer marmanjo da escola. Toda trabalhada na inocência e na meiguice, óin que linda! Até que um belo dia aquele boy magia ou não (by @katylene) começa a arrastar asa pro seu ladjeenho. Dali um tempo você engatou um romance com ele. Vocês namoram, vocês se apaixonam mas como toda boa história de vingança nesse mundão ele vai e PÁ: Prega-lhe um ardido pé na sua bunda!
Você chora, chama suazamiga pra ver comédia romântica com o Ashton Kutcher e chorar ainda mais, comendo pipoca, chocolate e sorvete que nem uma orca desvairada e depressiva.
Mas sabe minha filha, se tem uma coisa que eu aprendi com os meus casos, namoros e minha desgraçada  vida amorosa num geral é: TUDO QUE VAI, VOLTA.
E volta nem que SEJE ( eu sei escrever seja oook nerds?) um cinco minutinho só pra você olhar pra aquele vermezinho com o seu olhar de Gisele B.arrogantchy, escrota, metida feat  Kelly Key e dizer: E PRA NÃO DIZER QUE EU SOU RUIM VOU DEIXAR VOCÊ ME OLHAR, SÓ OLHAR, TÁÁÁN?
Depois que você se recupera da fase depressiva e crítica do pé, você renasce do paetê e das plumas gloriosas porque renascer das cinzas é muito sem cores e se torna uma outra pessoa.
Pode demorar, escute bem o que eu digo, PODE DEMORAR, mas sabe aquele CONDENADO, CRETINO, PÍFIO E CARROÇÁVEL QUE TE DEIXOU COM O CORAÇÃO CHEIO DE BURAQUINHOS, LIKE A CHIQUITITA?
ELE VAI SE RASTEJAR POR DOIS SEGUNDOS DA SUA ATENÇÃO E VOCÊ VAI SAMBAR COM O SALTO AGULHA NO EGO DELE DANDO UM TCHAUZINHO DE LEVE E SORRINDO COMO A MISS BRASEEL 2012( Se liga na importância de ser a Miss Braseeeel, 2012, vai ser a última de todas, néam, 2012! hahaha)

Porque vingança não é você arrumar um namoradão rycoh, lindo, e dez vezes mais magia que o seu último boy. (tá, isso também é vingança). Mas a melhor vingança é aquela que você não faz nada pra ela acontecer, ela vem com a Vida e SORRIA MEU BEM A VIDA ESTÁ A SEU FAVOR!
Porque o Mundo Dá Voltas e no seu caso dá voltas psicodélicas ao som de Lady Gaga. #TODASADORA

Não espere que isso aconteça, vai pra balada com as suazamiga, pega os outros 599 bilhões de bofes magia que existem nesse mundo e vai ser feliz.
Um belo dia você vai ter até esquecido que o infeliz ainda vive sob a mesma atmosfera que você e ele sim vai ressurgir das cinzas.
Mas ó filhinho, sinto móinto por você, Game Over. BABA BEIBEE, BEIBE BABA! Porque a Vingança da Perua foi concluída e o melhooooooor: sem ela quebrar uma unha pra que isso acontecesse! PÁ!

Beijo pra todas as minhas amigas leitoras e não se esqueçam da fantasia que amanhã é dia de perder mais aquela metadinha que sobrou da sua dignidadche na festafantasia da facurrr! #TODASCOMEMORA

4 comentários:

  1. Gabi... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esse seu novo lado trabalhado no bom humor!!
    Assim que a vida deve ser!
    Nós te amamos infinitamente!
    beijo me liga ( que a Alice tá pendurada na minha perna!)

    ResponderExcluir
  3. Gabi! Ameeeei esse texto autoajuda da perua moderna! ahaha também compartilho da teoria de "biscat de cabelo até a bunda com ponta dupla" NINGUEM MERECE

    ResponderExcluir