terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem controle

Você chegou sem avisar. Na verdade, me avisaram que você viria, mas eu estava tão desencanada e desiludida da vida que eu não dei atenção.
Estava mal arrumada, com o cabelo suj, preso num rabo de cavalo e cara de quem acabou de enfrentar o metrô cheio.
Se eu soubesse que seria tão especial, teria pelo menos lavado o cabelo.
E quando eu vi que você era tão lindo e engraçadinho, eu fui ao banheiro umas três vezes pra ver se aquele meu maldito desleixo tinha jeito.
Mas você me surpreendeu, quando você fez como faria um Príncipe Árabe com sua Princesa na noite de seu casamento. Tirou meu All Star, mesmo eu pedindo diversas vezes, alegando meu chulé da hora do rush. Você não deu importância, e depois de alguns copos de Big Apple lá estávamos nós, no sofá, de pés descalços, falando sobre todas as coisas do mundo.
Acho que desde a primeira vez que eu te vi, você viu algo em mim que ninguém viu antes.
E desde que você chegou meu mundo virou de ponta cabeça, saiu de órbita e foi pra uma galáxia desconhecida.
Você tirou meus pés do chão, me desestabilizou, me deixou doida, louca, maluca e inconsequente. E eu que achei que nunca mais ou nunca fosse me sentir assim. Na verdade eu tinha até me acostumado a ter um amor mais sereno e tranquilo, tinha me acostumado com a ideia de que paixões arrebatadoras não existissem mais pra mim, que elas faziam mal e que era melhor ter alguém que gostasse de mim.
Mas você me fez perder as rédeas, a compostura, a disciplina e trouxe de volta o brilho nos meus olhos e uma vontade de viver tudo que eu tiver que viver.
Você trouxe de volta o calor, o fogo, a paixão e o amor. Trouxe de volta a chama do beijo, o carinho do olhar e a vontade do encontro.
E eu adoro essa sensação, adoro perder o controle de mim e ao mesmo tempo saber onde estou indo.
Insensata e ao mesmo tempo dona de mim e de todas as minhas vontades.
Como é bom estar viva e poder viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário