segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nosso mundo

Eu não me importo de dormir no chão e de acordar dolorida por isso. Eu só quero que você esteja ao meu lado, pra eu poder te abraçar e ouvir sua respiração, pra gente comentar de como foi pegar no sono no chão, porque a cama estava muito quente e de como estamos quebrados por isso.
Eu só quero dividir e compartilhar com você, eu só quero ter você perto de mim... Cada vez mais perto.
Eu posso até me importar um pouco com coisas que deveriam não ter importância mas isso é só mais um sinal que me mostra o quanto você é importante.
Eu não quero mais ficar sozinha. Eu não quero mais ficar longe de você.
Quero ficar no nosso mundo utópico e feliz, onde o que mais importa é a hora que vamos ao cinema, ou o que vamos comer, ou se vamos dormir na sua casa, na minha ou em qualquer outro lugar. Onde nossos problemas somem, onde a nossa lei é o que vale. Onde somos livres e não há nada nem ninguém que nos atrapalhe.
No nosso mundo onde as calorias não tem importância e o relógio é um mero capricho, porque o tempo não existe.
Onde fazemos o que queremos, vamos onde temos vontade ou quase isso.
No nosso mundo, onde voamos sem tirar os pés do chão, onde nosso riso é soberano e onde o amor é a nossa máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário