sexta-feira, 22 de abril de 2011

Me faz sorrir

Que saudades de você.
Como queria poder ver você sorrir, conversar com você sobre todas as coisas do mundo e saber da sua vida aí. Como vai a sua correria em outra língua, como vai seu coração, quem você pode abraçar pra espantar as tuas saudades...
Mas hoje eu senti que aquele elo não se rompeu. Incrível como as palavras podem unir pessoas tão distantes como nós, em Universos e cidades tão diferentes.
Estou aí com você. Você não me deixou junto com seus livros na no quarto que você nem dorme mais e isso enterneceu ainda mais as boas impressões que você deixou em mim.
Eu me lembro da sua pele muito branca, do cheiro da sua jaqueta de couro e felizmente, o sentimento bonito que eu tenho por você permanece intocado. Está acima dessas coisas medíocres que chamamos de paixões.
Que você se cuide, que você me leia quando precisar e sinta que alguém do lado de cá lhe quer bem. Muito bem, meu amigo.
Volte logo, sinto saudades. Você me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário