domingo, 10 de abril de 2011

Reticências

Desculpe mas eu não terei paciência. Não esperei por ninguém, não será por você que eu vou parar. E sei que numa dessa a gente vai se desencontrar de novo. Desculpe, mas eu não vou parar de andar enquanto você hesita entre um caminho e o outro.
Eu acho que quem não vai já fez a sua escolha, quem fica já sabe o que quer, porque a gente quando quer realmente resolver alguma coisa dá seus pulos e você é imóvel pra mim.
Não é uma cobrança, é apenas uma constatação.
E muito embora pareça que o Caio Fernando Abreu tenha escrito algumas coisas pra nós, como se ele soubesse o que iríamos passar, isso tudo é muito bonitinho até o ponto que chegamos mais uma vez: e aí?
Pois é. Não tem "e" e não tem "aí".
Não tem "nós". Tem apenas eu de um lado e você do outro, e eu poderia estar escrevendo isso meio chateada porque as vezes parece tanto que nós teríamos tudo pra dar certo, mas nessa minha lucidez de agora, eu digo de agora porque amanhã posso mudar de ideia, eu decidi que seremos só uma idealização banal de que nada vai acontecer. Entende? Não, nem eu, mas hoje eu não quero pensar em você e nas complicações pré parto de um relacionamento que nem existe que você pode me trazer.
Nós não vamos fugir, hoje eu não quero isso. Talvez amanhã eu mude de ideia, mas hoje eu definitivamente vou deixar isso guardado na parede das coisas não resolvidas e que não serão pontuadas tão cedo pela minha pessoa.
Lá está você, sua foto e seu número de telefone e um "deixe pra mais tarde" anexado.
Porque as vezes eu simplesmente não quero. Não porque isso me cansa. Tem dias que eu realmente estou cansada disso, mas hoje eu diria que eu liguei um botão e estava escrito "foda-se" nele.
E vamos levando assim. Pelo menos hoje eu vou deixar você pra mais tarde.
Mas quem sabe amanhã eu não coloco um ponto final nessa história ou deixo ela cheia de pontos de exclamação? Por hoje você será apenas reticências de uma página pela metade. Quem sabe um dia eu te rasgo ou termino de escrever até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário