terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Carta ao Papai Noel versão 2012

Querido Papai Noel,

Eu sei que a carta tá chegando em cima da hora, mas você sabe que minha vida é assim, né? Dá um desconto e me leia até o fim, por favor...
Fala véio, qué dizê, fala gato de barbas brancas e óculos vintage, como vai essa beleza toda?
Espero que esteja bem. Descansou o ano inteiro pra dezembro se fuder de tanto trabalhar né? Tamo junto mano No!
Eu gostaria de ter tido mais tempo pra lhe escrever esse ano, lhe fazer uma chantagem básica como a do ano passado, porque cá entre nós, funcionou bem né?
Mas esse ano eu virei uma pessoa do bem, sabe...
Não que eu já não fosse, mas eu dei uma guinada na minha vida e tô procurando plantar sementinhas belas, rosadas e perfumadas. De tempestade já tá bom né, No, você me entende...
Por isso, vim aqui, reconsiderar minha afirmação do ano passado.
E ela era a seguinte:
"Tava aqui pensando que o senhor podia me arranjar um namoradão digno pra eu passar esse 2012 bem acompanhada né, já que vai ser o último ano memo, Um boy magya de verdade sabe? Podia ser alto, bonito, sexy, engraçado, inteligente, mas enquanto eu pensava nas qualidades eu me lembrei que todos os anos que eu pedi um item do gênero "Afetivo" pro senhor, o senhor só me mandou ponta de estoque."

Veja bem, No, talvez você tenha mudado a sua produção de boys magya, certo? Talvez você tenha procurado novos fornecedores? E talvez esse ano que eu fui uma santa, quem sabe, eu venha a merecer Um Boy Magya Delluxe Version 2013?! Han? Han? :D
Pois bem, No, pense bem no meu caso...
Sabe, esse ano de 2012 que eu desconsiderei presentes do gênero afetivo eu diria que foi um ano de bastante paz na minha vida. Consegui ter tempo pra mim, fazer um monte de coisas que eu queria, me conhecer melhor e tal....
Mas 2013, né... Que tal você caprichar e me trazer meu morenão de zóio verde, cheio de amor no coração, cheirando perfume de macho e com uma incrível capacidade de me fazer rir e mais, me amaaar S2 LOVE IS IN THE AIR S2
Fala sério, No, tô apaixonada por ele sem mesmo conhecê-lo, hein, por isso, capricha...
Tô sendo mais do que legal em te dar uma segunda chance, por isso, não me decepcione, hein?
Ou aquele SEU segredinho vai passar a ser NOSSO segredo de novo e nem Rudolph, aquela rena metida do caçamba, poderá lhe salvar! MUAHUAHUAHUHAUHAUHA (isso foi minha risada maligna)

besos muy gratos e amicos

Gabi linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário