quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aqui

Eu teria me arrumado melhor. Teria ao menos lavado o cabelo naquele dia. Teria colocado a minha mehor roupa, a minha saia mais bonita! Me vestiria de noiva se eu soubesse que seria tão especial...
Mas eu não sabia e foi por isso que foi assim...
Quando a gente está livre de conceitos, solta e leve é quando coisas boas acontecem.
Quando você não está procurando é que você encontra.
Como a gente pode mal ver e já olhar pra uma pessoa assim?
As vezes parece que ela não existe, muita coincidência.
Não, não é coincidência. O destino tem suas artes e promove os seus encontros. E esse nosso já tinha data pra acontecer.
Hoje, quando eu acordei as 6:36 da manhã eu pensei em você, e levei um susto quando você me disse ter acordado no mesmo horário, sem querer.
Eu me pergunto, como assim? Mas a resposta é nítida e mística, ela se vela e se revela a cada vez que eu ouço sua voz, que eu penso em você. E a cada dia da semana você se mostra mais vivo e mais nítido. Como se quisesse se materializar pra mim...
Essa vontade natural de querer ver, de falar, de acordar... ou simplesmente dormir.
Deixar os receios de lado, acreditar e confiar que se as coisas acontecem é porque existe algum motivo, e não teríamos deixado de fazer tantas coisas pra ir no mesmo lugar, por acaso. A ideia que vem é o verbo que diz: viver.
Viver e não se preocupar com nomes, rótulos, convenções.
Afinal, já que estamos aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário