segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você!

Não, eu não queria desligar o telefone. Eu descobri um dia antes que eu não gosto de dar tchau pra você. Descobri quando eu pensei que a gente não ia se ver no dia seguinte e nem depois, que eu teria que esperar mais um pouco, mais alguns dias pra te abraçar de novo. Mas e agora?
Quem é você e quem você pensa que é pra virar minha vida assim, de ponta cabeça?
Chega, bagunça tudo, me faz sentir um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, me faz dizer coisas, me faz comer borboletas e rosnar.
É difícil negar a sua presença. Eu até tentei ser menos do que eu senti, tentei, juro, tentei não ficar tão perto de você, e não segurar sua mão, mas a tentativa durou menos de um minutos e quando eu me vi já tinha a cabeça encostada no seu ombro de novo.
Não dá, eu não consigo ser metade, eu não gosto, não posso.
Desculpa, eu to te culpando, mas na verdade não você não fez bagunça nenhuma. Só que eu achei que poderia negar você, mas não dá.
Negar por que? Por medo talvez, receio. Mas essas coisinhas só aparecem quando eu racionalizo, e você faz toda minha razão perder o sentido quando você me olha.
Hoje eu quis ver você, quis ir até aí, de alguma forma, de qualquer jeito. Hoje eu tive um milhão de sentimentos. Eu quis você perto, muito perto, eu tive medo de você não existir, tive medo de não ser nada disso, fiquei insegura, tive ciúme, quis te bater por pensar que algum dia você estava com alguém que não era eu, tive vontade de ficar do seu lado pra ver você dormir, quis te abraçar só pra saber que é você.
E quando eu te fiz aquela pergunta e você disse "VOCÊ", foi o VOCÊ mais sonoro que eu já ouvi na minha vida. Um VOCÊ que eu queria muito ouvir. Eu senti um milhão de borboletas tomarem conta do meu estômago e percebi que eu não tinha controle algum sobre as batidas do meu coração.
Você consegue transformar, você e esse seu jeito feliz com você mesmo, seu bom humor e esse seu sorriso, que me faz sorrir também.
Esse meu jeito de falar as coisas na lata e ficar com vergonha feito uma menininha é só mais uma maneira meio torta e espontânea de demonstrar que você é importante.
E é fazendo o que eu mais gosto e talvez o que eu saiba fazer de melhor, que eu tento demonstrar mais um pouco do que você já significa. Você quebrou as barreiras de insegurança que eu tinha construído com o seu sorriso doce e o seu jeito único.
E que o destino se encarregue do resto assim como ele se encarregou de trazer você pra perto de mim...

Um comentário:

  1. Como pode? Encontrar na tradução de outra pessoa a tradução do que se sente?.

    ResponderExcluir